ZerOoTheCrazy 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc gosta do ponteiro do gb?quer ter ele em seu escritorio, desktop fora do gb? Pois bem agora vcs podem ter =D DOWNLOAD: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting TUTORIAL: Va em iniciar/painel de controle/mouse - va na aba ''ponteiros'' procurar va no diretorio onde vc salvo o seu (ponteiro GB) e coloke abrir, ainda na janela coloke aplicar e de OK! pronto agora seu ponteiro ficara igual ao do GB ! creditos: r0drigo_sk8.exe Postado: ZerOoTheCrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoidu 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 legal deu certinho:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Thx Man, Eu Sempre Kis Q Meu Ponteiro Fosse Igual do Gb.... Nice Topic Cara, Vai Ajudar a Mim e Muitas Pessoas q gostam do pt do GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusGb. 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Boa manin .. muitas pessoas usará esse pontero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wilsonlpm 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ta dando error. ajuda pls...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiiKiZinHoW 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 seria legal se não tive-se um trojan junto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Muito Massa Maninho Levo meu Thank's Obrigado por ajuda eu e muitas pesoas...' !! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 @joaodoidu Avisado por Flood ! @ViniciusGB Avisado por Flood ! Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcandyblue 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ae muito bom , esse zeroothecrazy é muito bom !! mereçe fixo 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 @xcandyblue Avisado por Flood ! Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louiiz 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 ta dando erro fala qe o programa nao tem uma assosiacao pra mim criar uma no painel de controle definir associacoes mas eu nao achei isso =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados