Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Códigos de SQL para por no seu MuServer


lucasboa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, selecionei alguns códigos bons e utilizáveis para rodar no seu SQL

 

Códigos:

 

Deletar todas contas que nunca entraram no jogo!!!

Use o Query Analizer e selecione a db MuOnline e cole o código abaixo

 

DECLARE @Acc varchar(10), @Chars varchar(10), @test int

select @test = 0

DECLARE LISTA CURSOR LOCAL FOR

SELECT memb___id FROM MEMB_INFO

OPEN LISTA

FETCH NEXT FROM LISTA INTO @Acc

WHILE @@FETCH_STATUS = 0

begin

if (SELECT COUNT(*) FROM Character where AccountID=@Acc) = 0

begin

DELETE from MEMB_INFO where memb___id=@Acc

DELETE from VI_CURR_INFO where memb___id=@Acc

select @test = @test + 1

end

FETCH NEXT FROM LISTA INTO @Acc

end

CLOSE LISTA

DEALLOCATE LISTA

print @test

 

--------------------------------------

Tirando VIP no dia ke acaba

Use o Query Analizer e selecione a db MuOnline e cole o código abaixo

 

Update MEMB_INFO

Set creditos=creditos -1

WHERE creditos>0

Update MEMB_INFO

Set vip=0

WHERE creditos=0

Bota para rodar diariamente as 00:00

Quando chegar a 0 dia o player sai automaticamente do vip.

-----------------------------------------

Bloqueando IP

uma forma mais rapido e facil e se vc usa o Sygate.

- Abra o sygate

- Clique em Tools

- Clique em Advanced Rules

- Clique em ADD

- Em Rule Description bote o login ou ip tanto faz

- Clique na aba Hosts e selecione IP Addess

- Bote o IP e de OK

Em quanto ele tiver no ip que vc botou em block ele nem ve o site online, caso ele mide faça o mesmo esquema ate o infeliz cançar e desistir.

------------------------------------------

Site ant-hackers

Faça o SQL Injected e Configure a PHP.INI Assim :

- Bloqueio do Sprut e Possivel Bloqueio de Ataque DDos

Procure por:

1 - safe_mode = Off [mude para safe_mode = On]

2 - safe_mode_gid = Off [mude para safe_mode_gid = On]

 

-------------------------------------------

Dar block para quem move antes do level

Use o Query Analizer e selecione a db MuOnline e cole o código abaixo

 

Para dar block no MG antes do level é

update Character

set CtlCode=1

where mapnumber=('6') and clevel<=169 and class = 48

Para as outras classes

update Character

set CtlCode=1

where mapnumber=('6') and clevel<=254 and class != 48

 

------------------------------------------

Job AutoReset VIP e FREE

-- =============================================

-- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP

-- =============================================

--

-- Definindo as variaveis (Não mexer)

declare @MaxLevel int,

@PontosReset int,

@ZenReq int,

@Forca int,

@Agilidade int,

@Vitalidade int,

@Energia int,

@MaxLevelVIP int,

@PontosResetVIP int,

@ZenReqVIP int,

@ForcaVIP int,

@AgilidadeVIP int,

@VitalidadeVIP int,

@EnergiaVIP int

-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)

--

-- Contas Não VIP

set @MaxLevel = 400-- Level ao qual poderá resetar

set @PontosReset = 350-- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)

set @ZenReq = 10000 -- Zen requerido para resetar

set @Forca = 50 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar

set @Agilidade = 50 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar

set @Vitalidade = 50 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar

set @Energia = 50 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar

-- Execução do comando SQL (Não mexer)

--

-- Contas não VIP

UPDATE Character

SET cLevel = 1,

Experience = 0,

LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),

Strength = @Forca,

Dexterity = @Agilidade,

Vitality = @Vitalidade,

Energy = @Energia,

Money = Money - @ZenReq,

Resets = Resets + 1

FROM Character

JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)

AND Money > (@ZenReq - 1)

AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0

AND MEMB_INFO.vip = 0

AND Resets <= 9000

-- Definindo as variaveis (Não mexer)

declare @MaxLevel int,

@PontosReset int,

@ZenReq int,

@Forca int,

@Agilidade int,

@Vitalidade int,

@Energia int,

@MaxLevelVIP int,

@PontosResetVIP int,

@ZenReqVIP int,

@ForcaVIP int,

@AgilidadeVIP int,

@VitalidadeVIP int,

@EnergiaVIP int

-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)

--

-- Contas VIP

set @MaxLevel = 350-- Level ao qual poderá resetar

set @PontosReset = 500-- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)

set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar

set @Forca = 50 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar

set @Agilidade = 50 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar

set @Vitalidade = 50 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar

set @Energia = 50 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar

-- Execução do comando SQL (Não mexer)

--

-- Contas VIP

UPDATE Character

SET cLevel = 1,

Experience = 0,

LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),

Strength = @Forca,

Dexterity = @Agilidade,

Vitality = @Vitalidade,

Energy = @Energia,

Money = Money - @ZenReq,

Resets = Resets + 1

FROM Character

JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)

AND Money > (@ZenReq - 1)

AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0

AND MEMB_INFO.vip = 1

AND Resets <= 9000

Para fazer a VIp so mude as linhas

AND MEMB_INFO.vip = 1

e acima mude tbm as vantagens VIP !!!!

----------------------------------------------

Bonus ao criar acc

Como instalar o trigger:

Basta rodar o script abaixo uma única vez no query analyzer e pronto.

NA HORA DE RODAR O TRIGGER SELECIONAR muonline

CÓDIGO:

USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER MUC_BONUS

GO

CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT

AS

BEGIN

-- Bonus para Novos Chars

-- Por ADM LuKaUm

DECLARE

@Resets INT,

@Pontos INT,

@Dinheiro INT,

@Char varchar(10)

SELECT @Char = Name FROM INSERTED

SET @Resets = 0 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS

SET @Pontos = 500 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS

SET @Dinheiro = 1000000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO

UPDATE Dbo.Character

SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro

WHERE Name = @Char

END

Como remover o trigger:

Basta rodar o script abaixo uma única vez no query analyzer e estará removida.

USE MuOnline

IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects

WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')

DROP TRIGGER MUC_BONUS

GO

 

---------------------------------------------------

Voce devera ir em Iniciar>>>>>Todos arquivos ou arquivos de programas>>>>>Microsoft sql server>>>>Query Analyzer>>>>Marque windows autentification>>>> LA na parte de cima aonde ta escrito master clicke lah e selecione MuOnline>>>Digite seu codigo no campo abaixo>>>>e depois de digitar seu codigo aperte f5!!!! e pronto

 

Codigos:

Achar itens full no Baú

Código:

select * from warehouse where

((charindex (0xbf, items) %10=8)

or (charindex (0xff, items) %10=8)

or (charindex (0x7f, items) %10=8)

or (charindex (0x37, items) %10=8)

or (charindex (0x2f, items) %10=8)

or (charindex (0x2e, items) %10=8)

or (charindex (0x1f, items) %10=8)

or (charindex (0x3b, items) %10=8)

or (charindex (0x39, items) %10=8)

or (charindex (0x3d, items) %10=8)

or (charindex (0x3e, items) %10=8)

or (charindex (0x36, items) %10=8)

or (charindex (0x3a, items) %10=8)

or (charindex (0x0f, items) %10=8)

or (charindex (0x17, items) %10=8)

or (charindex (0x27, items) %10=8)

or (charindex (0x3f, items) %10=8))Achar itens full no inventório:

Código:

select * from character where ((charindex (0xbf, inventory) %10=8)

or (charindex (0xff, inventory) %10=8)

or (charindex (0x7f, inventory) %10=8)

or (charindex (0x37, inventory) %10=8)

or (charindex (0x2f, inventory) %10=8)

or (charindex (0x2e, inventory) %10=8)

or (charindex (0x1f, inventory) %10=8)

or (charindex (0x3b, inventory) %10=8)

or (charindex (0x39, inventory) %10=8)

or (charindex (0x3d, inventory) %10=8)

or (charindex (0x3e, inventory) %10=8)

or (charindex (0x36, inventory) %10=8)

or (charindex (0x3a, inventory) %10=8)

or (charindex (0x0f, inventory) %10=8)

or (charindex (0x17, inventory) %10=8)

or (charindex (0x27, inventory) %10=8)

or (charindex (0x3f, inventory) %10=8))

 

 

Créditos:

códigos: lucasboa (poquinha coisa), Coleridge, rz

 

tutorial e organização do tópico: lucasboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.