Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como abaixar ping e aumentar o fps!!!


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
[/color][/u][/i][/b]olha aki o meu e wnds.vista ae quando eu fui colocar em tempo real apareceu isso''a alteraçao da propriedade de certos processos podera causar a instabilidade do sistema''??o q e isso??

Quer dizer que pode, mas nao quer dizer que vai... Funcionar, funciona mas alguns pc's dao problemas como : Travar, reiniciar e outros ... Mas funciona siim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro isso funciona apenas para leg de ram velho depos que vc sair do cross fire vc coloca em modo normal e por que voces iludem os outros dizendo sobre ping cara pesquisa um poco antes de fala merda

ping depende da net mas assim para jogos on line o aconselhavel e acima de 1 mega ,e ping e o tempo que se pc leva ate o servidor no caso aki o crossfire e no canada entao para diminuir seu ping so ficando perto do servidor entendeu?

Nao fala o que nao sabe ae velho claro que dexando de abri msn ,orkut ,outro jogos vc ajudara a seu ping nao aumenta nao que de 200 ele vai cair para 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Cara eu nao aconselho ngm a fazer esse processo pois TODO o pc fica lento e da prioridade total ao CF,por exemplo>se vc sair do jogo nao vai conseguir usar seu pc pq eu vai ficar totalmente lento.Este eh meu conselho...

mano ele ta ensinando pro jogo do crossfire naw pra desenha no paint! --' depois q sai do jogo simplismente reinicie!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.