pedropcs 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · Tipo eu fa´o as coisa certo aparece os values(uns 5 ou 6) dai eu tento um por um mas depois que eu frizo os stats naum mudam. OQ ACONTECE?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · alguem pode me ajuda???? 15418215 [/b]é só um test... MA PRECISO QUE ALGUEM AJUDE O NOOB AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · FOI MAL POR ESTE TÓPICO ESQUISITO. ainda preciso de ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · Vou postar dois tpws de one hit um diferente do outro fa´a o esquema com o by pass One hit 1°Crie uma sala com senha e va ao shak3 e de first scan en exact value 4bytes no seu lv 2°Sai da sala e va no praticar selecione q mesmo boneco 3°Espere uns 5 segundos e mude de exact value para chang value e de next scan 4°Crie outra sala e mude de chang value para exact value e de next scan no seu lv 5°Vai aparecer uns 5 no maximo (se aparecer mais vc sai da sala e ve os q ficaram no seu lv e entre de novo na sala e freeze os em 99999)foi oq me disseram One hit 2 mas n é com duas pessoas 1°Crie uma sala e de first scan em seu lv 2°Sai da sala va em praticar e selecione o mesmo personagem 3°De next scan em 0 em exact value 4 bytes 4°Crie outra sala e de next scan no seu lv 5°Freeze os valores q aparecerem em 99999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · vlw, vo ve se esses jeitos funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · a esqueci usa o revolution 8.3 e o web bypass caso n funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorus 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · ai ajuda ai tbem ja fiz os dois nao funfa eu uso revolution 6.2 i shark 7.0.2 porfavor to precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados