josevitor777 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · O link não está quebrado mais não-membros não podem baixar pelo Rapdshare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmokingLondon 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Muito útil! Obrigado. Agradeci pelo post. Já que o povo tá pedindo link, eu upei em 2 servidores. Criador do tópico, se possível, atualize seu post com esses 2 links: download | ifile.it (iFile) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (4shared) Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andessen 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ninguem sabe algu que eu possa baixar pra descubrir meu cpf ? pois a minha conta nao ta no meu cpf , eu fui no gerador de cpf dai agora nao consigo mais troca minha senha ¬¬ alguma ideia ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Muito útil! Obrigado. Agradeci pelo post. Já que o povo tá pedindo link, eu upei em 2 servidores. Criador do tópico, se possível, atualize seu post com esses 2 links: download | ifile.it (iFile) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (4shared) Obrigado. Obrigado eh que n tive tempo de Fazer o UPLOAD. Link 4Shared adicionado ao Topico ! Credit's Adicionados ao Topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphew 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Cara Naum Esta Fufando Naum . "/ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Cara Naum Esta Fufando Naum . "/ .[/color][/size][/b][/font] Esta Funcionando sim.. diga o problema que irei responder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angres5 7 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Tenho uma dúvida. Há possibilidades de gerar uma conta ja existente?? Exemplo: Algum membro usa, eu vou usar tbm, ai tipo tem alguma possibilidade de vim RG, CPF algo desse tipo igual a de um outro membro que usou? @EDIT Bom usei o gerador e tudo, aconteceu algo como eu comentei, o cpf gerado : Seu CPF consta em nosso sistema mas o nome cadastrado não é o mesmo. Por favor certifique-se de digitar o nome corretamente da mesma maneira que você digitou quando se cadastrou. Se você não tinha cadastro anterior em nosso sistema, por favor entre em contato por fax e envie cópia de seu CPF, pois seu CPF pode estar sendo usado indevidamente por outra pessoa. Assim podemos apagar a conta cadastrada utilizando seu CPF. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Tenho uma dúvida. Há possibilidades de gerar uma conta ja existente?? Exemplo: Algum membro usa, eu vou usar tbm, ai tipo tem alguma possibilidade de vim RG, CPF algo desse tipo igual a de um outro membro que usou? @EDIT Bom usei o gerador e tudo, aconteceu algo como eu comentei, o cpf gerado : Seu CPF consta em nosso sistema mas o nome cadastrado não é o mesmo. Por favor certifique-se de digitar o nome corretamente da mesma maneira que você digitou quando se cadastrou. Se você não tinha cadastro anterior em nosso sistema, por favor entre em contato por fax e envie cópia de seu CPF, pois seu CPF pode estar sendo usado indevidamente por outra pessoa. Assim podemos apagar a conta cadastrada utilizando seu CPF. =/ Olha..As vezes o GBAC pode gerar algum dado que ja exista, mas sao raras as vezes!! Se houver alguma outra duvida me fale! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Black_- 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Agora ta muito mais facil de criar contas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Valeu -_Black_-! Se gostou Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Adorei Muito Mais Fácil de Criar Conta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Tá bom mesmo, só não agradeço, pqe é apenas uma segunda maneira de criar uma conta fake.. mais ta bom o tpc. Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shutavinho 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · vcs vao ser presos isso nao pode roubo de conta vcs podem ser presos igaul ao LaFirma --' pensem antes de abaixarem se apolicia pega bau bau :D presos??????kkkkkkkkk cara isso ai só cria uma conta pra vc n te q fika procurano gerador de cpf e ja gera td blz, ai recebeu meus parabens mto bom o gerador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7474285 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · eu n entendi isso gera conta q ja existe ou é só pra cria conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Adorei Muito Mais Fácil de Criar Conta [/font]:D Valeuus manow!! Se gostou Agradeça!! eu n entendi isso gera conta q ja existe ou é só pra cria conta? Eh so pra criar conta manow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoGBNeto 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · kopsakpoas issu eu consigo faze + rapido na hora de cria acc eu ja colcoa qual q rg vo no google e colcoa gerador de cpf kkkk colcoa um nick +- senha as vezes a msm e-mail msm de sempre o resto invento ;;;; so q pra quem n fais issu rapido issu ajuda *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forfe86 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Mto bom MAN... UP:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhovk 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · pow isso vai ajudar bastante!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Mto bom MAN... UP:D:D:D Valeu manow, mas evite flood! pow isso vai ajudar bastante!!!!!!!!!!!!! Brigado manow! Se gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbasteffslll 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · KK policia pega ta foda... Olha meu endereço ai Rua Da POLICIA casa Primeiro Distrito numero 190 ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · nbasteffslll, juninhovk, forfe86 Advertidos por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adripx 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · O mais tips na parte do email eu coloquei o meu pra ter a confirmação eu fui o 1º a comentar parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · O mais tips na parte do email eu coloquei o meu pra ter a confirmação eu fui o 1º a comentar parabens! Valeu! Se Gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAELDOMAL 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · cada uma que vejo por aqui, isso élaia, feito pra pegar besta -_-:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamemann 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · cada uma que vejo por aqui, isso élaia, feito pra pegar besta -_-:mad::mad: lol oque vc falou nao tem nda haver a unica finalidade deste programa eh fazer accs sem ter que entrar no site Geralmente pra quem faz mta acc fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados