LesPaus 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 VOU ENSINAR A JOGAR COM HACK SEM LEVAR BAN ¬¬ TIPO SE VC FOR 40+ UPE 1 LVL POR DIA ATE 49+ UPE 70% POR DIA ATE 53+ 55% POR DIA QND VC PASSAR DO 54 UPE 1 LVL A CADA 3 DIAS QND FOR 55 UPE 1 LVL A CADA 4 DIAS A CADA LVL KE PASSA VC ADICIONA 1 DIA pq se vc upa muito os GMS perceben e da ban E FOI ASIM KE DEIXEI TODOS MEU CHARS DA MINHA OUTRA ACC LVL 75 SEM LEVAR BAN :p E ATUALMENTE ESTOU UPANDO OUTRA ACC EU SOU DOIDO GOSTO DE UPA CONTAS:eek: OBS:nao use hack em pvp nao é preciso se vc precisa de 50 vitorias,vá swap demora mas n perde a acc. sempre ke for misao vá sozim da + xp,no meu caso s . . . va sempre em temlpo da sintonia da mais xp outra coisa depois do nv 54 demora pa kct conseguir 10 % usausuauusa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sensation!™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Sei lá cara,é meio tenso. De qualquer jeito,valou por compartilhar :) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vlw ai pela resposta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 O cara vlw pelas dicas num sei se são boas mas pelomenos são válidas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Vlw ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 12 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 outra dica é excluir os logs do seu pc que mostram quanto de experiencia vc ganhou e quantos lvls vc upo por dia, mas ta valendo essa dica ai, Thanks por Compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 é esse jeito tbm da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados