' Lukinhas ~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Fiz a sign ae do Edward e espero que gostem. Meninas podem usar se kiserem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Fico até legal .. A tipo fico bem boa na primeira .. Poderia ter uma borda mais grossa .. E umas c4ds .. Na segunda tu nem fez nada .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 A primeira na minha opnião ficou nota 10! Gostei muito! Parabéns já a segunda não me agradei muito! não sei pq, mais falta algum toque ali acho que a cor não combinou muito! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lukinhas ~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 a 2º eu fiz depois da 1º tava meio cansado xD Brigado pelos elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 A primeira na minha opnião ficou nota 10! Gostei muito! Parabéns Falou tudo ^^, a primeira esta perfetc ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Legal Preferi a v2 Mas faltou um texto Dê uma olhada nisso! Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Ficou daora cara, Mais faltou stroke, E melhorar a tipo, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ѕℓєєριηg 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Edward Cullen 1º Ta muito boa, aquelas tipografias diferentes ficaram muito boas... Esta tudo fluindo... Mas falta uma borda! Edward Cullen 2º O bg deixou a desejar... ta muito vazia... E faltou borda... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 a Primeira Ficou mt boa a Segunda ficou mt Simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Hi man Legal mas Uma Borda Preta fica bem legal Da uma melhorada no foco da sing não acha Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados