Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não ao trade no GC


mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria bem melhor um modo de enviar como presente! estilo gunz

As fraquezas do trade no gc::

 

Trade Hack

 

Gc não é Tibia nem Mu

 

A troca de itens de quest como espada de gadosen ou dado de gaicoz etc.. ( a graça é vc correr atraz dos itens não vc comprar)

 

Se vcs achão que a lug traria esse modo pro bgc v6 são muito ingenos! a lug gosta que as pessoas comprem cash! com o modo de trade todos ião querer arrumar itens de cash por troca!

 

 

 

Bem essa é minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parte voce esta certo, mas voce acha que a LUG ia decha passa 100% dos intens do game?!

 

Aondee a LUG é burra mas nem tanto!

Tem seus prós e contras sobre sistema de Trade!

 

Por isso eu continuo apoiando o sistema -q

 

Abc'z!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja viu o outro ponto de vista?

Se eu tenho um item de cash, vou vender por cash, ai a pessoa vai me dar cash.E se ela nao tiver cash?

Vai ter que comprar.Eu sei que isso diminuiria muito a compra de cash, mas o numero de players aumentaria muito... e esses item ai das missoes, normalmente tem eventos que vendem ele junto com o teste.

Entao por um lado serve, o nosso lado, mas para o lado deles(LUG) nao serve, mas ele sem nos, ele nao sao nada, porque somos nos que jogamos... se nos nao existissemos eles nao teriam $$ pela compra de cash.

 

Sobre os Hacks, como o xismao disse ali em cima, nao serao todos os itens que entraram no trade, e os hacks, todos os jogos tem, entao nos teremos que reportar pra eles que fomos hackeados levando uma prova, porque eles tem todos os nossos Logs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trade no gc só vai dar problema essa ideia de vender ou trocar coisas de cash e uma furada e se vc perde um item de cash ou perde cash pra quem vc vai reclama, e o pior de tudo e c aparecer um trade hack quero ver os neguinho q apoiavam o trade perdeno os item ficarem quietos duvido aposto q eles vao vim correndo reclamar

claro q vao cria um modo de pegar itens e quem falar q nao vao conseguir e so olhar em q site nos estamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-OBS:a questao de "correr atras" ja é uma merda q nun dropa po##* nenhuma se alguem tiver o item e nao pretende usa no instante(se resolver aproveitar eventos)e quiser um item q vc tem 2 ja é um comesso

2-OBS:certamente havera falhas q poderao atrapalha mas os beneficios serao melhores

3-OBS:nao sera um copia de tibia pois isso é mto esperado

4-OBS:se nao sente confiaça nos trade faça com alguem de confiança

5-OBS:vc axa q vai diminuir cash pq?vc axa q eles nao iam coloca um tiket(algo parecido)para fazer as trocas 0_0

6-OBS:pra tudo tem uma resoluçao é só pensa um poco e observa q vai ser lucro neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja viu o outro ponto de vista?

Se eu tenho um item de cash, vou vender por cash, ai a pessoa vai me dar cash.E se ela nao tiver cash?

Vai ter que comprar.Eu sei que isso diminuiria muito a compra de cash, mas o numero de players aumentaria muito... e esses item ai das missoes, normalmente tem eventos que vendem ele junto com o teste.

Entao por um lado serve, o nosso lado, mas para o lado deles(LUG) nao serve, mas ele sem nos, ele nao sao nada, porque somos nos que jogamos... se nos nao existissemos eles nao teriam $$ pela compra de cash.

 

Sobre os Hacks, como o xismao disse ali em cima, nao serao todos os itens que entraram no trade, e os hacks, todos os jogos tem, entao nos teremos que reportar pra eles que fomos hackeados levando uma prova, porque eles tem todos os nossos Logs

 

Concordo, fora que os noobs pagariam até em cash por itens de missoes, fora que o kra te tem 1 lothus jr, ou outro pet que nunca mais pode ser obtido vai vender ele por 1 preço alto, e se for sistema de presentes, tu loga numa acc só deus sabe como e hackeia ela, o trade do gc deveria te tipo 1 segurança de rag, quase impóssivel de engana, duvido que eles venham a inventar isso pois depende mais da KOG, só que kra, tem q se mkto0 burro pra vende item de cash por GP, e sobre os itens de missoes, seria otimo pq nós, com ou sem hacks poderiamos ficar atrás desses itens e dps vendê-los ou trocá-los por coisas melhores

 

 

PS: n to puxando saco por ser GameZone

 

PS²:Mutantesf se vc quer emoçao pra pegar itens ou pra ir missoes etc etc etc, ou tira hack ou joga pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.