joaojoao135 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Escreva aki suas ideias para novos personagens de Grand Chase!:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DMC]Sephiroth 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Eu acho que já chega de personagen, acho que 10 já é o suficiente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckfernando 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · um char legal seria um noob ele si chamaria joaojoa135 i criaria post inuteis igual a esse:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymini 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · :eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:eek:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · reportado! area errada a area certa seria off topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados