ThundeR 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 quando vc acaba uma partida... antes d aparecer akela tela...d quanto gp e gold vc ganhou... deixe a tecla enter apertada! vc naum precisa ter ganho a partida... apenas faÃÆ’ƒÂ§a isso... e o seu gold aumenta... mais vou esclarecer... naum eh todas as vezes q vc fizer isso... q vai dar certo! axu q postei em lugar errado! num sei onde postar... entaum pesso( se postei em lugar errado ) q movam meu topico pra outro lugar! espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufaw 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! turiais ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtonnoob 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! isso funfa mesmu???? :wink: :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! pelo q ele me disse! funfa... mais naumeh todas as vezes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks_Loko 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! :evil: ainda naum funfo comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! Aew brother, eu fiz um tÃÆ’ƒÂ³pico igualzinho esse! Us cara quase mi mataram! :shock: Mas eu garantu q funfa! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! Os caras tambÃÆ’ƒÂ©m estavam querendu fechar o tÃÆ’ƒÂ³pico! Mas aew, Valew pelo tÃÆ’ƒÂ³pico! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreHOG 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! Pow esse Baguiu Funfa mesmo? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! eu ja sabia disso a anooos .... isso estava em otro forum ... mas funfa ... coisa insiguinicante mas td bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicebola 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! Thunder..., eu quero um poko d gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! Be_Sk8, insignificante??? fmz... entaum num faz! mais q aumenta o gold aumenta! e quem naum ta conseguindo... deve ta fazendo alguma coisa errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...... 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! jente vcs soh ganhaum qdo seu time ganha :mrgreen: intendeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabrinho12 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! hauhauahuahau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filst 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: aumentando um poko o gold! num precisa fika segurandu enter ants d aparec podi c depois ambos jeito fumfa soh q eh di vez im quando i vc nunk sb u tanto q vc ganho a mais soh q ganha 1 pokin mais sim pq eu ja testei joguei umas 5 partida i fui conferi u gold dps tinha aumentadu kse 7k ou seja tevi 1 acrecimozinhu ^^ + vlw ^^ vlw pro 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioprofeta. 0 Postado 28 de Março 2006 Compartilhar Postado 28 de Março 2006 Re: Re.: aumentando um poko o gold! Originally posted by filst num precisa fika segurandu enter ants d aparec podi c depois ambos jeito fumfa soh q eh di vez im quando i vc nunk sb u tanto q vc ganho a mais soh q ganha 1 pokin mais sim pq eu ja testei joguei umas 5 partida i fui conferi u gold dps tinha aumentadu kse 7k ou seja tevi 1 acrecimozinhu ^^ + vlw ^^ vlw pro 6 calma gent eh bem util pra akels nb's q saum pobre dexa ele ser feliz pow inutil n eh n.... ========================== NO WAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzi 0 Postado 31 de Março 2006 Compartilhar Postado 31 de Março 2006 isso funfa sim eu ganhei 50 de gold so a + mais ÃÆ’© claro que isso ja me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados