Hykaru 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · <blockquote><blockquote><span style='font-family: "Arial"'>OBS: As imagens foram retiradas do tutorial feito por CronoW. </span></blockquote></blockquote> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dartth 'aKc 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · xDD mtoo bom funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · Vlw! Num Tava COnseguindo fazer, mais axo q agora pode ser q dê certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riccieri 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · MT bom,merece fixo..Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allanbh 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · vlw kra agora acho que eu vo Consegui "DENOVO" vira one hit !!! Eu Digo "MERECE FIXO" !!! MEU 1 Post Foi nesse topico !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · bem explicado vai ajudar muita gente q ainda n consegue fazer o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroipp 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · TEm q ter By_pass ?? brigadUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · ISSO FUNCIONA COM NINJA ??????? !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · TEm q ter By_pass ?? brigadUUU[/b] Sim... eu aconselho usar o CB_Bypass, você pode conseguir nesse link do SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ISSO FUNCIONA COM NINJA ??????? !!![/b] E sim... funciona com qualquer personagem, inclusive o mais novo Druida (Ryan). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorma 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · aew aki no meu fica varios value ai quando eu freezo todos, quer dizer nem chega no final dos freezes o gc trava ! como eu posso fazer pra num fica varios values ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · aew aki no meu fica varios value ai quando eu freezo todos, quer dizer nem chega no final dos freezes o gc trava ! como eu posso fazer pra num fica varios values ?[/b] Você deve ter cometido algum erro... certifique-se de que não cometeu algo errado na hora de ativar o Bypass ou com o procedimento no Shak3... Eu sugiro que você vá adicionando um por um come´ando do fim, mudando o value, freezando e conferindo no jogo se os atributos já foram alterados como mostra na imagem do tutorial: Se você não entendeu ainda me avise... eu explico melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsxbobxsx 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · So funfa com o 2.6.6.6 porq eu fiz d todas as formas possiveis e imaginaveis... alias conhe´o umas 5 formas de fazer mas ate agora nada... parece q eu estacionei num lv q naum da pra fazer lv 20... eu uso o 7.0.2... c alguem conseguiu fazer no lv 20 poste ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · So funfa com o 2.6.6.6 porq eu fiz d todas as formas possiveis e imaginaveis... alias conhe´o umas 5 formas de fazer mas ate agora nada... parece q eu estacionei num lv q naum da pra fazer lv 20... eu uso o 7.0.2... c alguem conseguiu fazer no lv 20 poste ae.. [/b] Bom... eu já testei com o 7.0.2 e funciona perfeitamente, enquanto ao lvl 20 não tem problema apartir do lvl 10 já pode usar sem problema algum... uma dicaque eu dou é usar o Revolution Engine 6.2 + CB_Bypass. Click aqui para baixar o Revolution Engine 6.2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · eu uso o revolution 8.3 isso ai n da no revo n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · eu uso o revolution 8.3 isso ai n da no revo n ?[/b] Tenho que admitir que não cheguei a usar essa versão ainda... mas vou procurar saber se tá funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhax 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · Esse hack é bom!! funfu bem e tu mais mais depois quando eu vou fazer com o lire da erro main.exe e com o ryan o Gc fexa!! auguem me ajuda nisso mais eu naum uso esse shak3 esse nem ta mais funfando eu axo!! eu uso o Revolution Engine 7.2 e o Bys pass eu uso o web_by_pass !!! mais o modo de fazer é o mesmo!!! Elises:34 Lire:12 Arme:36 Ryan:10 Lass:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Sparrow 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · Ta sim cara o 8.3 ta funfando so q ainda n testei com o lass mas com os outros funfa direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroipp 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · Hykaru ..... vlw msm cara m ajudo mto esse hack ;DDD funfa c todas as classes ;DD vlwwwwww dps c algm kise add la no GC meu nick eh : eskiso flfws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colper123 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · cara eu fiz tudo certinho eu nada... fui freezando um por um e nada mermao... o que que deu nele sera??? e ja faiz desde quinta feira que to tentando faze o one hit com a minha lire e nao que da nao sei pq eu preciso desse one hit logo... ja usei todos meu CE's que eu tenho e nada adianto meus CE's:2.6.6.6,sha3 7.0.2,RE 7.2,kiki's UCE 1.4 meus bypass:CB,web_cheats,fly,cronow eu ja testei com todos meus bypass e com todos meus CE's e agora o que eu fasso se alguem puder me ajudar eu agrade´o muito mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · cara eu fiz tudo certinho eu nada... fui freezando um por um e nada mermao... o que que deu nele sera??? e ja faiz desde quinta feira que to tentando faze o one hit com a minha lire e nao que da nao sei pq eu preciso desse one hit logo... ja usei todos meu CE's que eu tenho e nada adianto meus CE's:2.6.6.6,sha3 7.0.2,RE 7.2,kiki's UCE 1.4 meus bypass:CB,web_cheats,fly,cronow eu ja testei com todos meus bypass e com todos meus CE's e agora o que eu fasso se alguem puder me ajudar eu agrade´o muito mesmo.... [/b] É como eu já disse antes... tente usar o Revolution 6.2 e o CB_Bypass. Click aqui para baixar o Revolution 6.2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodoidao8 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · o unico problema aki em casa eh... funciona com o shack3 7.0.2???? e qnd vai freeza um por um pra por o 99999 naum consigo fazer isso!!!! por favor me responda.... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · AHHH EU FASO COM TODOS SO Q CHEGA NO LASS DA ERRO NO MAIN !!!! TEM UM JEITO ESPECIFICO DE FAZER COM O LASS N ??? KRA EU AXO O LASS O MELHOR PERSONAGEM ME AJUDA AEW PLX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · AHHH EU FASO COM TODOS SO Q CHEGA NO LASS DA ERRO NO MAIN !!!! TEM UM JEITO ESPECIFICO DE FAZER COM O LASS N ??? KRA EU AXO O LASS O MELHOR PERSONAGEM ME AJUDA AEW PLX ![/b] Não... são todos da mesma forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 · galera,help!!! pq sempre qando eu vo faze o 1 hit, da programa ilegal detectado? eu uso o bypass certinho e o tutorial direito. qal a solucao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hykaru 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 · galera,help!!! pq sempre qando eu vo faze o 1 hit, da programa ilegal detectado? eu uso o bypass certinho e o tutorial direito. qal a solucao?[/b] Hmm... sempre que não funcionar da primeira vez eu aconselhor reiniciar a maquina, é como eu sempre fa´o aqui... e você já pode perceber quando tá escaneando seu lvl se ele for em uma velocidade baixa constante ele não vai detectar, e se ele come´ar numa velocidade baixa e depois ele escanear rápido é por que vai ser detectado... é o que acontece aqui no meu computador... Más esse programa ilegal detectado pode ser também por que você deve tá fazendo algo errado... leia bem o tutorial e tente denovo, você consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados