K0R1NG4.=P 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 viii gaalera , ´ oo foorum tá meio parado de haacks em D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 é Ta meio em Falta mesmo [Falta de hacker de Qualidade] por que se voçe procurar voçe acha um hackerzinho ai Bom mesmo é Se tivesse um Chams - Spread - recoil Dai fechava ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 bom é do geito que está.. sem hacker.. todo mundo(ou quase) jogando sério.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~VoDka~* 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 joganu sério nada uns 90% dos players não sabem joga sem hack :s C-a precisa dum hackshild decente urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 é ta faltando hack de qualidade msm to procurando um q tenha no recoil mas nao acho e eu q tenho somente box ensp e nao chams pq aquele hack q vem com satelite e box é foda o satelite da lag =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Tomara que nem achem! Alem de vcs usarem chamer, ainda querem mais?? Pq vcs não usam aquilo que se chama HABILIDADE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 E que o seguinte velin conforme a nexon atualiza o jogo os hack's param de funcionar e e necessario esperar algum programador inventar um novo bypass para poder deixar o hack funcionando sem DC o geito e jogar com sua propria abilidade, Nao tem nenhuma abilidade sem hack? Po isso e ate motivo para se envergonhar o geito e voce comessar a jogar clean velin pois nao e tao dificil eu em 1 semana e meia +/- eu aprendi a jogar clean voces que usam hack nao tem ideia de como e gratificante evoluir uma patente ou fazer um Ultra kill que seja sem usar hack voce fica ate orgulhoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados