rudimar 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Não botei um Titulo pq seria meio grande! 1)Queria saber quais as chanses de eu ser banido se eu usar hacker em missão? Obs: só em missão e sem ninguem comigo! 2) Queria saber se aumenta minhas chanses de ser banido se eu usar hacker em missão um dia antes ou perdo da atualização? Obs: só em missão e sem ninguem comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxtudo121xx 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Oi 1)Não, se usar hack em mição sozinho não tem quase chace de ser banido 2)Tbm não se o hack for Ex. (fight.kom que vc tem que ficar colando)não tem chance de ser banido Espero te ajudado se ajudei agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rudimar 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Cara vlw pela ajuda aew! To mais tranquilo agora! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 se usar sozinho nao use provavelmente de madrugada com senha dificil de descobrir e fecha os slots da sala e de preferencia nao use trainer use so um auto kill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rudimar 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Vlw aew pela dica!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rudimar 0
Não botei um Titulo pq seria meio grande!
1)Queria saber quais as chanses de eu ser banido se eu usar hacker em missão?
Obs: só em missão e sem ninguem comigo!
2) Queria saber se aumenta minhas chanses de ser banido se eu usar hacker em missão um dia antes ou perdo da atualização?
Obs: só em missão e sem ninguem comigo!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados