tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Olá vo posta aki o Video e Ataque do "Helper Bot" Video e Ataque: bem ele e um dos melhores pets que tem no GC espero que gostem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · S o helper bot e um otimo pet..., mas acho q ainda prefiro o Thanatos O.o, de qualker jeito o video ajuda qm ainda n viu o pet^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Apela demais. '-' Grand Chase tá perdendo o toque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico Casini 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Nossa o pet tirou qase a vida toda dos guardinha amon :eek: eu qero ele:D _____________________________ meu amigo? meu fan? meu nada? use isto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · se nao me engano nao vai vir ele para o Bgc porq foi no evento do Bingo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel~* 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ahhhhhhh nosaaaaa mto bommmmm quando lança ele vo pega certeza nem q tenha cashh e ótmio tópic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielOwned 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · o pet e bom mais frefiro o goldie da mais mp e ranca mais dano muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · man ponha os creditos da CsTw esse pet ta fort assim pq ele ta lvl 40 Ò.ó mais ta bom Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"[S]prit~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · O Helper Bot é o melhor PET em missão Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Kra e tipo 1 Jr. Lothus, ataque parecidos (não iguais) e dano parecidos tbm, fora o lvl dele que n deve baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Como eu vi em um comentário o Pet Lothos iria chegar no BGC e entre outros menos o NAGC, e o NAGC foi o único serve que teve a chance de obter o Pet, e sim ele chegou no sistema de bingo. Então ele não chegara aqui. Ele é um ótimo Pet mas o Lothos também é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados