rafaeldib123 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · COMO COMPRA MOEDAS VERDE POR 1CENTAVO Vamos la 1°Tem q ter o Fire Bug(complemento do mozilla Fire Fox) 2° abra colheita e vai em adiquirir moedas 3° abra o o fire bug e clica na seta azul logo apos vc clica no tanto de moeda q vc que ex 400 moedas la vai ta em html um numero 3000=30reais muda ele pra 0001 ae so desliga o Fire bug e vai em comprar nota-se q o valor vai esta na compra 00,1 se for pagar no boleto vai sair 1 real e um centavo :cool: Meu 1 Post so consegui colocar essa foto tenho mais foto pra ensina como faze qual que coisa so fala flw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzo_jp 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Rafael, vc já testou isso ?? Deu certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodai 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.deu certo aqui.eu posso fazer isto toda a hora.obs comprei com cartao de credito mais enves de por 1 centavo coloquei 10 centavos.num sei c vai dar problemas depois + aprovado.valew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony_tga 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Vlws cara deu certto aki...agora vamo ve se vem néh pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbsao5 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Bom.. eu fiz.. vamos ver se vai cair agora.. nehh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitasps2 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Fiz E paguei vamos ver se vai cair ou vao falar alguma coisa rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkk se der certo amanha mesmo compra milhares kkkkkkkkkk comprei so 400 por 1 centavo se der certo ficaremos rico na colheita eles cancelaram meu pedido mandarm um email informando que a compra foi feita de forma ilegal =O LOL EU VOU PRESO ?? KAPSOKAPOSKAPOKSPAOKSPOAKSPOK olha ai o email que me enviaram kkkkkkkkkkkkkkkk Seu pagamento de R$ 0,01 para MENTEZ DO BRASIL LTDA não foi autorizado pela MENTEZ DO BRASIL LTDA e foi cancelado pelo PagSeguro. Por motivos de ilegalidade não poderemos atender a sua solicitação Atenção: Acesse o site MENTEZ DO BRASIL LTDA para reiniciar este processo de compra e escolher outra forma de pagamento. Status: bloqueado Código: CA031E3A-338D-**************-A03B53193DA8 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E-mail: [email protected] ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$) 400 Moedas Verdes 1 0,01 0,01 Total geral: R$ 0,01 -------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbsao5 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ehh.. parece q nem da mesmo.. eh melhor eu nem pagar.. xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldib123 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · bom eu ja paguei to esperando chega quando chega eu aviso vcs xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milosectiv 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · cara n xega ja sabia disso faz 2 meses desde 10 de janeiro n da certo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzardo 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · Não da mais é pra mim também não deu certo, fiz já fazem 2 meses e mes passado fiz denovo e nada.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · nao funfa meu gateii dinheiro a toa --'' gastei 5 conto aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedgarmnc 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Aonde Eu Acho O Fire bug Veio N Achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pialzinho 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Essa porkaria não funciona... Eles so tão querendo q vcs comprem moedas para eles.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snow¹ 1 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Discobriu oque todos ja sabiam --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurafel 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · só consegui uma vez......agora não dá mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maeve 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Não funciona T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 6 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Galeera so uma dica.. Numca coloque esses programas hacker com cartoes.. a maioria sabe q q faiz pega seu cpf rg o numero do seu cartao e tudo q vc digitou e simplesmente eles fazem uma compra completa na net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · dava certo no inicio da colheita mais esse bug ja foi arrumado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados