tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Oi vo posta hoje oq vai viir no Bgc :D LS da ST da amy ainda fica ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Carregamento de PvP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Chegada da mascote Francoise É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novos itens de recompensas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evento de ano Chines É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evento Chamito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Grand Chase Taiwan Word ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Aff Cara ja criei um topico assim.!! agoora tem 3 topicos igual ao meol!! Closed e Reportado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jr KrathoS ~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · legal que bom que vai vim hoje pra ka a nova pet oque sera q é do evento chamyto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · A LUG é rápida em trazer Sistema de Contas de Cash, mas para traze, alguma coisa que preste não traz, e gostei do Pacote do lvl 60 só que não vai valer a pena gasta nessa pet, não gostei muito dela, mas se eu for pegar ela vo pega um pacote mais fraco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · lol no sistema de cash ali tem o livro da MARI se nao vai vir nessa att pq ja tem arma dela T_T @' Jr KrathoS ~ no negocio de chamito vai vir placas e poções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Aff Cara ja criei um topico assim.!! agoora tem 3 topicos igual ao meol!! Closed e Reportado!! [/size][/font][/b] cara eu nem vi seu topico quando postei e outra precisa ficar tão nervoso assim? e se eu postei aqui e para os membros que naum virar poder ver :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonnet12 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Legal eu só quero ver o evento do chamyto e o poder da mascote...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Luan123 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Thanatos .Jr chega nessa att tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · aff man pega as imagens na cara de pau da GTW e nem ponha os creditos Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · cara eu nem vi seu topico quando postei e outra precisa ficar tão nervoso assim? e se eu postei aqui e para os membros que naum virar poder ver :cool: Mas é inpossivel néah!! Alguem ja pos 5 estrelas lá!! E eu naum estou nervozo so estou fazendo a minha parte!! Sorry.~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Thanatos .Jr chega nessa att tbm cara nao chega Thanatos.Jr nessa att nao ;D acho que so na proxima ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalistho 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · cara q ridiculoooooooooooooooo como é q eles vão mandar uma loading d um char q ainda n tem aqui no bgc. aquela no lado do sieg é a mari esse inutil ai deve ter trocado a cor do cabelo para parecer arme q tosco. para vc ver como isso q estou falando é verdade ve a foto do 1 cara q postou esse topico é a mesma do q ta na tela d loading so q do jeito real. viram a farsa mau feita. e alem disso eles n tiraram nem o simbolo do gctw muito mal feito sinseramente. EU N SEI COMO UM LIXO PALHAÇO COMO VC VIROU MEMBRO DE HONRA. ESSE SITE TA FICANDO DOIDO MESMO QUALQUER PORCARIA VIRA MEMBRO D HONRA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDarkalexzxX 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Crtl + C - Crltr + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Crtl + C - Crltr + V Pois sé ele deve ter feito isso mesmo Crtl*c e ctrl*v Pelo menos ele trouse alguma coisa pro forum e você que naum tras nada para os outros ficarem informado!! A sua especialiade é falar mal dos outros mas nem isso você ta sabendo entaum éra melhor você ficar calado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Pois sé ele deve ter feito isso mesmo Crtl*c e ctrl*v Pelo menos ele trouse alguma coisa pro forum e você que naum tras nada para os outros ficarem informado!! A sua especialiade é falar mal dos outros mas nem isso você ta sabendo entaum éra melhor você ficar calado!! [/size][/font][/b] eu nao dei Ctrl C Ctrl V eu hospedei as imagens copiei tudo coloquei aqui escrevi as coisas e ate coloquei os "Creditos" so peguei do Gctw pra postar aki pra vcs ver lol :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Kkkk euri da Lug tentando mudar o cabelo da Mari para os desinformados pensarem que é só uma qualquer, e não chegou a Mari o livro só é das imagens do Kgc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Kkkk euri da Lug tentando mudar o cabelo da Mari para os desinformados pensarem que é só uma qualquer, e não chegou a Mari o livro só é das imagens do Kgc. e verdade :D mais você não lembra da "Gaia"? ela aqui veio com o cabelo amarelo (se nao me engano) e la no Kgc veio o cabelo da Gaia de verde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · eu nao dei Ctrl C Ctrl V eu hospedei as imagens copiei tudo coloquei aqui escrevi as coisas e ate coloquei os "Creditos" so peguei do Gctw pra postar aki pra vcs ver lol :cool: Eu sei mas eu estava ti defendendo só =/ MAs continua sendo um topico igual ao meol!! Mas sem rancores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalistho 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · pois sé ele deve ter feito isso mesmo crtl*c e ctrl*v pelo menos ele trouse alguma coisa pro forum e você que naum tras nada para os outros ficarem informado!! A sua especialiade é falar mal dos outros mas nem isso você ta sabendo entaum éra melhor você ficar calado!! [/size][/font][/b] cara é mil veses melhor vc n postar nada e ficar na boa doq postar algo q todo mundo ja sabe achando q nimguem sabe. Cara vc ta indo contra seus proprios principios afff vc é doido é eu nasceu assim. Alem disso vc me mandou uma respostinha miseravel falando q eu humilho os outros so q oq vc fes com o garoto ai agora foi oq elogio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Eu sei mas eu estava ti defendendo só =/ MAs continua sendo um topico igual ao meol!! Mas sem rancores![/size][/font][/b] tudo bem ^^ eu sei q é igual porq a gente pego do mesmo lugar =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Luan123 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · cara nao chega Thanatos.Jr nessa att nao ;D acho que so na proxima ... pelo que eu vi chega hoje sim mano e até no autopatch já atualizou Pethanatos.kom entao concerteza chega nessa att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · cara é mil veses melhor vc n postar nada e ficar na boa doq postar algo q todo mundo ja sabe achando q nimguem sabe. Cara vc ta indo contra seus proprios principios afff vc é doido é eu nasceu assim. Alem disso vc me mandou uma respostinha miseravel falando q eu humilho os outros so q oq vc fes com o garoto ai agora foi oq elogio?? Naum foi elogio mas tambem naum humilhei ele. Mas aquiih se eu fosse você eu calava a boca e esperava a Att acabar ae você vai ver!! Se eu estiver errado e eles tbm que fizeram meu mesmo topico!! Você pode mi zuar em nome deles!! Mas se você estiver errada!! você vai se dar muito mal!! tudo bem ^^ eu sei q é igual porq a gente pego do mesmo lugar =o Uhun deve ter sido por isso mesmo Byee Brigadinha.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · pelo que eu vi chega hoje sim mano e até no autopatch já atualizou Pethanatos.kom entao concerteza chega nessa att. nao cara as vezes pode vir o pet mais nao cai as Onyx igual fez com o Cazeaje.Jr e nao vai vir hoje naum :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · esse pacote é mto feioooooooooooo HshShshSHSHsH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados