Belders 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Minha sugestão de colar eh o colar do zina Efeito na espada: Na espada fica escrito Ronaldo! (e fik piscando) e na ponta da espada fik um foto do Zina. Oq acontece qndo ataca: O Zina fala Ronaldo! (e pra qm n tem caixa de som vai ta escrito). Oq acontece qndo solta skill: A foto do Zina fik diminuindo e aumentando, diminuindo e aumentando... Se gostou agradeça n cai o dedo e n quebra o mouse (isso se vc n for bruto com ele). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · aff cara q ridiculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belders 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · To zuando x.x tu acha q o GC botaria uma bobagem dessas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago_hack 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Corram os noobs estão entre nós! Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnoukiller 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · pow nem pra ter esse colar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Superrrrrr......................Ridiculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheepps 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Nuss , o GC atualizando ( nada pra fazer ) vem escrever bobeira . ! Vooc é sem nexo algum . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymini 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · n queria esse colar nem se me desse de graça nem se tivesse 1000 de atk mto troxa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · AFF Q Merda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico Casini 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Colar meio..... esquisito, naum gostei fikou totalmente ridiculo vc bagunça o nosso forum escrevendo essas bobagems ai ________________________________________ meu amigo? meu fan? meu nadaaaa? use isto aqi ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huguinhooo_s2 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Meu Area Errada Tópico Inútil Evite estragar a Web cheats~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · O unico jeito de ter esse colar é se o Panico na Tv fizer um server pirata de GC e modifica algum colar e bota essa babaquice:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*NemesisMaster* 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Closed~' Infração por flood Pare de criar topicos inuteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou tosco pakas kkkkkkkkk :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · orra eu keruuuu xD:D idai ele so postou aki pra briincar vcs sao mal humorado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · sem imaginaçao. e area errada ainda por cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Retardado é FO**, mano fique feliz sua burrice está acabando com o maior forum do brasil. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · orra eu keruuuu xD:D idai ele so postou aki pra briincar vcs sao mal humorado :mad: Se ele kiser brinca tem ke ser na area certa po:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ksakska ' ameeih, é meio ridiculo , maais é ingraddu. tenho 3 camisas do Panico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · ehuaehauea, legal o colar ;D Ronaldo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Me Feiiz, Rir Muiito aquii ! "o.O Ronaldo " Maiis o colar tá super zuaduh não ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados