tiobill155 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · EU SEI QUE TO NO TÓPTICO ERRADO MAIS A MAIORIA ESPERA RESPOSTAS AQUI POR QUE DEPOIS DAS RESPOSTAS QUEREMOS OS HACKERS PQ COM ATUALIZAÇÃO VAI PRESCISAR ENTREI NO SÍTE DA LEVEL UP GAMES E VI O AVISO Manutenção prolongada (18/02) Comunicados Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada nesta quinta-feira, 18/01, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 18/02/2010 ESPERO TER AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · :D:D:D:D ajudo batastante mals mais eu ja tava sabendo disso -.-:D se ajudei agrdece demorou pra mim da atencao kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiobill155 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Aff essa area ae de hacker e aplicativos vai posta isso em duvida e tutoriais algum adm da CLOSET aki :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFytor-[JR]- 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Coisa de quem nao tem o q fazer msm neah. Cara isso tem no site da lv up, Tenta nao fica criando topicos inuteis mano, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · :D:DATENCAO PAREM DE FAZER ESTES TOPICOS:D:D E fikem :cool::cool::cool: pois o GC logo volta:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---->B4D B0Y<---- 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · HeHeHe ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Pô, é mesmo cara, concordo, aqui não é lugar pra isso, foi um tópico inútil mais pode ser que tenha ajudado muita gente :D KKKKKK, gostei desse GIF aê em cima õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huguinhooo_s2 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Area Errada Reported~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiobill155 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · o que agora n da pra ajuda? to topitico errado pq a maioria espera respostas aqui infelismente... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanibalrf 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Esses cara querendo posts pra cabar bem quem n eh assim maioria posta pra isso, mas galera vamos manerar, se cada vez que o servidor ficar off pra manuntenção galera posta 50 topicos falando disso da mtu flood e copias desnesessárias vamos manerar! Se me apoia nisso agradeça Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiobill155 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Aqui é para quem não sabe disso lerem não pra vcs e fikam reclamando ainda... Eu n importo que me reportem que me deletem que me banam o importante é ajudar alguns... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados