sard1nha 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ae pessoal tava att o meu gc quando me deparei com isso veja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Será q jah vai vir o novo pet francoise???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Logico q não née ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibguerra 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 s vai vir a nova pet e o thatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 acho que sim, e bem capz sabia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibguerra 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 eu vi na atualizaçao e so pra falar n vai vir mari n :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleachf 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Aew chego THANATOS JR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldro 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 nessa manutenção chegou thanatos.jr e francoise e tamben um novo servidor jin gostou a gradeçã:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibguerra 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 isso que falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 sim vai vir a francoise e eu já tenhu metade do pacote dela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Eu soh sei que vai vir o thanatos jr. Esse pet q ta escrito ae nunca ouvi falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristianoJr. 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ela é de cash ou sistema de recompensa ?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados