Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo LOG


alemdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera! Um aviso

 

Pode ser na área errada mas prestem atenção

 

Após essa atualização percebi que há um novo arquivo log em bloco de notas, me parece que ele conta o tempo que ficamos logados e o tempo que ficamos em cada fase.

 

O nome do arquivo: State Loading Log

 

 

é só uma dica de alerta pessoal

 

vlw

 

 

O arquivo esta dentro da pasta do Grand Chase, ele se auto cria logo após vc logar-se e esta em formato de bloco de notas. Reparem que após sair do game, dentro do arquivo tem incontaveis loading complete e waiting 0 e também tem um total time

 

Quem tiver uma solução poeste por favor, também estou pesquisando e alerto para pensarem 2 vezes antes de usarem o hack, eu uso mas depois desse log estou recioso

 

vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo esta dentro da pasta do Grand Chase, ele se auto cria logo após vc logar-se e esta em formato de bloco de notas. Reparem que após sair do game, dentro do arquivo tem incontaveis loading complete e waiting 0 e também tem um total time

 

Quem tiver uma solução poeste por favor, também estou pesquisando e alerto para pensarem 2 vezes antes de usarem o hack, eu uso mas depois desse log estou recioso

 

vlw gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Um aviso

 

Pode ser na área errada mas prestem atenção

 

Após essa atualização percebi que há um novo arquivo log em bloco de notas, me parece que ele conta o tempo que ficamos logados e o tempo que ficamos em cada fase.

 

O nome do arquivo: State Loading Log

 

 

é só uma dica de alerta pessoal

 

vlw

 

 

O arquivo esta dentro da pasta do Grand Chase, ele se auto cria logo após vc logar-se e esta em formato de bloco de notas. Reparem que após sair do game, dentro do arquivo tem incontaveis loading complete e waiting 0 e também tem um total time

 

Quem tiver uma solução poeste por favor, também estou pesquisando e alerto para pensarem 2 vezes antes de usarem o hack, eu uso mas depois desse log estou recioso

 

vlw gente

 

 

cara se forem banir todos que usam hack eles vão falir 1ª quem vai querer

criar outra conta tem muita gente lvl auto que usa hack se me banirem não vou cria outra não demoro mau tempão pra chega lvl 60 msm com hack vlw!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.