lucasousasuke 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Livro do Thanatos.Jr Pra conseguir o livro do thanatos.Jr tem q ir no templo da harmonia em xênia no modo heróico q o livro será deixado pelos monstros ou pelo chefe CONTEÚDO DO LIVRO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimostaven 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Vlw pela informação, mais tenta pegar uma prova do livro do BGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 hehehe vlw pelo aviso mas eu entrei no site da level up e é a msm coisa :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimostaven 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Blz então obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 na fase do thanatos q vem ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 lol vlw agora vo fazer la pra pega o thantos jr o mais rapido possivel reboletion lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiild 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 onde pega esse livro no bgc? o.o vem sozinho ou pega no templo da sintonia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 no templo da harmonia heroico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Vir sozinho ? Des de quando a Lug é legal desse geito? de dar livro de graça? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 No season 1 davam mta coisa d graça mas agora num dao nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 A man Vlw por compartilhar é dificil pra kct pegar ele só com hack ou com uma porrada de maluco do lvl 75 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huguinhooo_s2 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Você não quis dizer templo da sintonia .-. ?~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egonpikachu 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Sim, você pode obter o livro do thanatos jr apenas no templo da sintonia, so dropei ele ao ir pela 2ª vez no modo heroico, e nao, nao eh preciso que todo mundo seja lvl 75... eh apenas necessario ter mta defesa ataque e habilidade pra usar mp ou sair quando o monstro for usar algum golpe TAo ai as Pscreens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewvictor 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 eu peguei o livro um monte de vez ja!!! e sou hack!! ja to quase pegando o pet só falta 80 onix xénia! eu vou indicar um programa muito bom pra usar no altar da sintonia!! ele se chama thunder trainer 12.5!! procura aee no web cheats q têm!!:D mais se quiserem q eu ajude ta aee minha conta só me add= andrewvictor éssa é a minha conta andrewvictor só me add qm precisar de ajuda!!:) terei o maior prazer em ajudar!! AJUDEI???AGRADEÇA ME DANDO FKS.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fry 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 vlw mais eu acho q vo desistir de pega ele dizem q ele n é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marley~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 da mto trabalho fazer tempo da sintonia Heroico "sem hack nee" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 vlw cara! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 da mto trabalho fazer tempo da sintonia Heroico "sem hack nee" da muito trabalho mesmo. por isso q to usando hack, so q eu to usando hack de one hit. ta me ajudando pacas. e ja tenho quase 30 onix de xenia. e uns 8 livros de thanatos jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Topico errado ele diz ke o livro vem em templo da harmonia so ke é templo da sintonia Falando sobre thanatos jr eu ja tenho 2 1 peguei sme hack demoro 9 dias 1 peguei com hack 1 dia onwed:D A SS AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador2100 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokceif 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 este livro so dropa indo no heroico, e 90% das vezes cai no thanatos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 pq o livro do thanatos jr. nem do cazeaje jr. gaicoz jr. krako jr. n ta mais caindu???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BrunoGC- 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 vlw pela a informaçao nao vou pegar o thnatatos mas vou pegar o gaicoz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados