Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Hackiarão o The duel ??? oo' Zika ..


GZlucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

ashhsahsahsah

Eu acho que hackiarão sim de uma alhoda nas imagens abaixo hshsahsa

 

gunz006d.jpg

 

olha essa aki tbm

 

gunz005v.jpg

 

 

OBS: o server 2 loto ...TÃO FALÇANDO QUE UM GM ENTÁ LÁ sjajsajsa

 

150 pessoas no servidor geral 1 ...

 

sahshahsahsah ZIKA EM =/

 

comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Serve Pirata hackiando o original

duvido muito

só se for um hacker profissional para invadir o sistemA facil e dar uma de GM

 

 

e ainda voto q alguem roubou uma acc de algum gm descuidado e zuo a galera

 

eu tava on quando os cara falo q ia da pathed e pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez isso foi o stuart retardado.

O Tiberio passou uma conta de gm para um pessoal e eles zuaram, system gunz é um ótimo servidor mesmo, mais eu acho que já apelaram demais.

Eles correm risco de ser processados porquê a level up games tem todos os direitos de "revenda" do jogo, já privates não tem direito algum de repassar o jogo para ninguém.

Outra que na época de 2007~8 quando tinha uns privates mais antigos um amigo meu que criou um servidor foi convocado pela justiça a fexar o servidor por denúncia da LUG.

Melhor tomarem cuidado, abusaram e contaram com a sorte, tomara que não aconteça nada.

 

Outra, na conta de gm não tem como alterar nada, apenas floodar os comandos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaku , se vc não sabe do assunto intão nao abre seu bico pra fala merdas... Não foi o Tiberio q passou a conta... eu sou do mesmo forum do Tiberio e conversei com o mesmo e sei da historia do começo ao fim. e eu acho q não foi isso q vc falou nao.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh....ta zuado msm e boa e otra manow se acha que a LUG vai ficar sem fazer nd ... capaz de contrata hacker pra fude aquele private...quando flo hacker num é esses que fla " VO ENTRAR NO SEU PC CUIDADO --'" é aqueles manow que sabe até onde se caga invade tudo msm ^^....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gente aff foi o TIRROM dono do system gunz pqp seus noobs egzinhos aff ele e o alfredo manjao muito com hackes entre outros muitos devem conheçer o alfredao rei do hacker ne ele e admim no systemgunz aff joguem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o melhor servido privado do mundo Jogaaaaaaae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.