noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 bom dps de algum tempo sem eu posta hack vim trazer pra vcs um dos melhores scripts. conteudo todos ja sabem:auto kill,drop 60 %. download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial:espera o GC carrega 100% copie o arquivo dps cole na pasta stage,ou então cole o arquivo na pasta stage e dps abre pelo run direct(melhor desse jeito!) o hack funciona em todas as fases da pra pega o thanatos jr. vo posta algumas prints eu indo thanatos de hack primeiro SS provando q funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ganha tambem mta xp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dropando o livro do thanatos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se drop de onyx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se teste thanatos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se drop onyx e livro :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu ultima print drop de 5 onyx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai gente o meu topico esta bom da pra entender tudo esta bem organizaado com download e scan tudo certinho o hack esta funfando em todas as fases tem drop aproveite eu sei q vai ajuda a todos q baixarem!!!!! qualqer duvida peergunte no post se quiser outro link pra download fale tambem q eu fasso é so pedir to aki pra ajuda e pra ser ajudado é nos '-' ajudei agradeça não custa 8200 de cash é serio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 1 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 É só autokill? Ou tem akele hack de portal irritante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 É só autokill? Ou tem akele hack de portal irritante? nada de portal não e so auto kill com drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina2000 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o hack funciona ja peguei 7 onyx de xenia uhuhuhuhuhuh vlw thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o hack funciona ja peguei 7 onyx de xenia uhuhuhuhuhuh vlw thanks vlw por agradeça cara isso é prove de reconhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronaruto 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 upa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 upa ? da pra se upa bem sim cara mas não fica floodando no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aeww manow gostei muito do hacker mas min ensina 1 coisa ? como pega o mascote de tanatos e o de gaicoz jr ???? vlw fora isooo LEVOU MEU THANKSSSSSSSSSSSSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aeww manow gostei muito do hacker mas min ensina 1 coisa ? como pega o mascote de tanatos e o de gaicoz jr ???? vlw fora isooo LEVOU MEU THANKSSSSSSSSSSSSSSSS va na missões dos chefes mascotes heroico q vai cai agradeça ai se te ajudei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirulitonopalito 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ola n entendi dirito com se faz o hack na parte de copia o arquivo me xplica melhor plzzzzzz e vlw c der certo flw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllonematheus 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 cara me fala onde tah no icone de dowload do hacker se funfar no jogo vai levar meu thanks ;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Cara Mando mtu bem.Koyote agradeçe:D:D Gostou?Agradeça não custa cash!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XOutkasTX 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Mto bom o hack, funfa certin, levo meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoboLV 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 o meu ñ tah funfando da erro com conecssão do servidor como arrumo isso?? com o servidor de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 legal bom man :D:D Levou meu THX:D gosto agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioMECH 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Vlw criança leva meus tkns tbn funfo de boa continua asim :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9999 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 po valeu em mano tava precisando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uio1 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 ei evitem de usar hack os kras tao banido :( :( evitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDonw 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 quem mato o pato o ratooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 quem mato o pato o ratooooooooo[/font][/size] não flod cara --' comente sobre o topico e se te ajudo so agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalialindacat 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 aee funciona no altar da sintonia vlw levo my thanks vc tinha parado de faser hack? ainda bem q volto seus hack são otimos bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 aee funciona no altar da sintonia vlw levo my thanks vc tinha parado de faser hack? ainda bem q volto seus hack são otimos bjs[/color][/size][/font] é eu tava meio enrolado ai tinha parado mas fiz esse ainda bem q gosto vlw pelo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Mano Level Meus Agradecimentos Drop 100 % Peguei 8 Onix e so fui 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Mano Level Meus Agradecimentos Drop 100 % Peguei 8 Onix e so fui 1 vez[/font] vlw cara to aki pra ajuda msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 fufa mesmo falw kra continue asim:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados