YiNg YaNg 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 ------------ >>> MP HACK (Removido) >>> HP HACK > VÁ EM UMA MISSÃO 5 * (Gaicoz pq tem tempo la) > QUANDO COME´AR PROCURE POR 3 (exact value - 4 BYTE ) > MORRA , E PROCURE POR 2 > MORRA E PROCURE POR 1 > MATE OS BIXOS e espera acabar o tempo( em Gaicoz) > VA FREEZANDO CADA UM PARA TESTAR SE DA CERTO FREEZE EM 3 OU 5 > no meu num ta danu achu q ta patched c tiv er mi avisa >>> ONE HIT KO > VÁ NUMA SALA COM SENHA > CHAME UM AMIGO (CONFIAVEL) > VÁ PARA O SLOT 1 E PROCURE POR SEU LVL (4 BYTE) > TROQUE DE SLOT E COLOQUE SEU AMIGO NO SLOT QUE VC ESTAVA (SLOT 1) > PROCURE PELO LVL DO SEU AMIGO ( NEXT SCAN ) > VOLTE AO SLOT 1 E PROCURE POR SEU LVL NOVAMENTE (NEXT SCAN) > FREEZE TODOS OS ADDRES EM 999999 > SE AKELE NEGOCINHO QUE APARECE UMA LETRA APARECER "A+" É PORQUE FUNCIONOU > SE NAO APARECEU TENTE DENOVO ATEH CONSEGUIR [ O ONE HIT TBM IMPEDE QUE OS BIXOS TIREM HIT SEU , POR TANTO VC SO MORRE SE CAIR NO BURACO ] >>> STAGE HACK > VÁ EM ELLIA 5 ESTRELA > NA PRIMEIRA FAZE , PASSE OS TEXTOS E PROCURE POR 1 ( 4 BYTE ) > CHEGUE NA KAMIKI E PROCURE POR 6 ( NEXT SCAN ) > TERMINE A MISSAO MATANDO A KAMIKI > FREEZE O UNICO ADDRES QUE APARECER 0 ( QUANDO VC JA ESTIVER NA SALA DE ESPERA ) >>> FRAG HACK ( RETIRADO ) >>>COPA DA RAINHA HACK 1º Entre no Tiro ao alvo 2º atire a primeira vez e de first scan no numero q vc acertou 3º Não fa´a nada até acabar a scan 4º Saia do tiro ao alvo e crie um novo tiro ao alvo e atire novamente a primeira flexa, desta vez de next scan no número que você tirou 5º Repita o processo 4º até achar apenas um número 6º Freeze o número em 24 e pronto! não precisa nem atirar as próximas 2 flexas! -------------------------------- credits by : Sthefan. -------------------------------- >>>NICK HACK >VA EM UMA SALA QUALQUER ( VC TEM Q SER O LIDER ) >COLOQUE VALUE TYPE (TEXT) >SCANEIE SEU NOME >TROQUE DE SLOT E COLOQUE ALGUEM NO SLOT Q VC TAVA >DE NEXT SCAN NO NOME DELE >OS VALUES QUE SAIREM FREEZE EM QUALQUER COISA OBS : IRÃO APARECER UMAS LETRAS JAPONESAS ( EH ASSIM MESMO ) ------------------------------------------ Credits By xDAnimalxD ------------------------------------------ >>>ONE HIT KO (SOZINHO) >FA´A UMA SALA COM SENHA >VC ESTANDO NO SLOT 1 , SCANEIE SEU LVL {4 BYTE } (FIRST SEARCH OU FIRST SCAN) >TROQUE DE SLOT , EM SEGUIDA COLOQUE NO LUGAR DE EXTACT VALUE , COLOQUE CHANGED VALUE E DE NEXT SCAN >FEITO ISSO , VOLTE AO SLOT 1 ( O QUE VC ESTAVA ) E COLOQUE EXTACT VALUE NOVAMENTE E DE NEXT SCAN COM O SEU LVL >OS ADDRESS QUE APARECEREM , FREEZE-OS EM 999999 >MOVA SEU PERSONAGEM DE SLOT E VEJA SE A LETRA DO LADO DO CARINHA FICOU A+ >SE FICOU PARABENS VC CONSEGUIU FAZER O HACK >SE NÃO FICOU DESCULPE NÃO DEU CERTO , TENTE NOVAMENTE >>>BAÚ HACK >ENTRE EM ALGUMA MISSÃO , QUANDO CHEGAR NO ULTIMO ESTÁGIO , MATE O CHEFÃO OU BOSS >QUANDO JÁ PUDER BATER NOS BAÚS , NÃO DESTRUA ELE >VÁ AO CE E PROCURE POR UNKNOW INITAL VALUE ( FIRST SCAN ) ~ >DAI DE UM HIT NO BAU E PROCURE POR DECREASED VALUE >FA´A O PROCESSO CITADO A CIMA ATÉ ACHAR MENOS DE 15 ADDRESSES >DPS TESTE UM POR UM FREEZANDO ELES EM 0 >QUANDO VC FREEZAR O CERTO EM 0 , O BAÚ SE DESTRUIRÁ SOZINHO >>>>TEXT HACK >CRIE UMA SALA >VÁ EM UMA MISSAO QUE NA PRIMEIRA FAZE TENHA TEXTO ( FALAS DOS PERSONAGENS ) >CONTE AS FALAS E DE FIRST SCAN/SEARCH NO NÚMERO DE FALAS CONTADAS ... >TERMINE OU SAIA DA MISSÃO >VOLTE E DE NEXT SCAN/SEARCH EM DECREASED VALUE >FREEZE TUDO EM 0 , DEPOIS DISSO AS FALAS NAO APARECERÃO MAIS =] >>>TIME HACK 1ºQuando come´ar a rodar o tempo de um "First Scan" com "Unknown initial value" 2ºDepois conforme o tempo vai descendo de "Next scan" com "decreased value" até achar 1 ou 2 valores. 3ºPronto soh frizar e o tempo naum acaba mais. >>>O² HACK ( OXIGENIO HACK ) 1ºQuando aparecer a barrinha de oxigenio da um "First Scan" com "Unknown initial value" 2ºEspere descer uma barra e de "Next scan" "decreased value" 3ºVai fazendo isso ateh vc achar uns 3 valores. 4ºSe vc morrer e o oxigenio come´ar denovo de scan em "Increased value" 5ºDepois q vc axar os adress,de 2 cliques neles >>>CHAR HACK >CRIE UMA SALA COM SENHA >AINDA COM CHAR ELISIS DE FIRST SCAN EM 0 ( EXTACT VALUE / 4 BYTE ) >PONHA LIRE E DE NEXT SCAN EM 1 ( EXTACT VALUE / 4 BYTE ) >PONHA ARME E DE NEXT SCAN EM 2 ( EXTACT VALUE / 4 BYTE ) >PEGUE TODOS OS VALUES E FREEZE EM : ~0 ELISIS ~1 LIRE ~2 ARME ~3 LASS >>>BODY UPGRADE HACK: >Abra o GC que você tem aí em sua casa >Vá em EQUIPAMENTOS, e você verá seu personagem "rodando", naquele quadradinho do lado direito inferior da tela >Aperte no botão ATRIBUTOS para exibir seus atributos >Deixe seu personagem com todas armaduras e equipamentos >Espere 10 segundos e de FIRST SCAN [Exactue Value; 4 bites] com o valor do atributo que você gostará de modificar. >Espere mais 10 segundos, tire toda a armadura, arma e equipamentos do seu personagem >Espere mais 10 segundos e dê NEXT SCAN [Changed Value] >Espere mais 10 segundos e bote sua arma, armadura e equipamentos de volta >Espere mais 10 segundos e dê NEXT SCAN com o valor de seu ataque [Exactue Value; 4 bites] >Sobrará de 1 à 22 valores aproximadamente. Pegue o(s) valor(es) que está(ão) com o valor desse atributo e freeze de acordo com o valor que você quiser. > Achu q ta patched --------------------------------------------------- Créditos By Dark_Hack --------------------------------------------------- ==== One Hit Explicado ==== 1° Crie uma sala com senha e de first scan no teu lvl (exact value - 4 Bytes) 2° Saia Da Sala e entre em praticar com a profissao q vc quer dexar com one hit (no meu caso gosto de lass) 3° De next Scan em changed value (4 Bytes) 4° Crie uma sala denovo e de next scan no seu lvl (exact value - 4 Bytes) 5° Aparecera de 1 a 7 andress, freeze um por um para nao dar pau no main em 999999 Pronto Divirtasse ==== Mp Hack (Mexi Mexi i consigui pq tava dando erro e sainu do gc, bem vamos ao assunto) ==== Dica Para Matar Basilisco</span></span> 1ª DICA NUNCA FIQUE DO LADO ESQUERDO DA TELA OU SEJA <<<<. 2ª DICA NUNCA FIQUE EM BAIXO DO BASILISCO. 3ª DICA FIQUE DO LADO ESQUERDO DA BOCA DO BASILISCO <<<< SEM FICAR EM BAIXO DA CABE´A DO BASILISCO. 4ª DICA BATA PULANDO E ATACANDO. 5ª DICA QUANDO O BASILISCO SOLTAR FOGO VÁ PARA BAIXO DELE, E DEPOIS QUE O BASILISCO ACABAR DE SOLTAR FOGO VOLTE PARA O LUGAR QUE VOCÊ ESTAVA. 6ª DICA SEMPRE USE "ANEL DE PROTE´ÃO" SE VOCÊ ESTIVER COM ELE. 7ª DICA NUNCA VÁ COM ROUPAS FORTES DEMAIS EX: FALCÃO, CELESTIAL , PÉGASO, CABANAM ETC... 8ª DICA SE VOCÊ ESTIVER COM PESSOAS MUITO FORTES ACIMA DO LEVEL 35 E COM UMA DAS ROUPAS ACIMA DA DE FALCÃO, PE´A PARA QUE ELA TIRE A ARMADURA E DEIXE APENAS A LUVA POR QUE SE NAO O BASILISCO FICA MUITO DIFICIL. 9ª DICA É RECOMENDÁVEL VOCÊ NAO PROVOCAR O BASILISCO QUANDO ELE MORRER. BOM ISSO É TUDO O QUE EU TENHO DE DICAS PARA MATAR O BASILISCO. VOTEM POR FAVOR OBS: MODERADORES, AVALIEM MEU TÓPICO E ANALIZE SE ELE VAI MERECER UM FIXO. POR FAVOR ------------------------------------- Credits By ♥M!£y♥ ------------------------------------- item hack 1 - vá aos equipamentos. va ao kikiuce ponha no value 30 e em value type ponha float. de first scan. 2 - agora la no search results preocure os 2 primeiros 30 ( 30 redondo), depois de dois cliques neles. 3 - agora va ao cheat table e mude o value para 999999( 6 zeros ) e freeze-os. 4 - agora ja esta pronto agora aproveite. Edit: Os Itens Nao Sao Do Seus Equipamentos cuandu vc entra no jogo em alguma misssao com item vai vim dinheiro,recuperar hp,recuperar mp,Etc... ---------------------------- Credits By Diogo ---------------------------- Edit : Galerinha eu tirei os hackers como : xp hack , kick hack pq ja estao patched , c presisar de tirar + um q esteja patched mi avisa ai plz ----------------------------------------------------------------- Grand Chase: Elises : 16 Lire : 11 Arme : 20 <span style="color:#0000FF">Lass : 27 Grand Chase Dnovo husahushau By YiNg YaNg --------------------------------------- Gostou: [1] [sIM] [2] [NAO] --------------------------------------- Criei esse topico em 8 di julhu o teius cria hj e ja ganha fixo? ele copio meu topico e vcs paga pau do teius mi criticando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conguild 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 bom, é como um grande kick list de ctrl C ctrl V... lol como sempre eu aqui criticando heheheheh flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YiNg YaNg 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Soh Quero ajudar para as pessoas nao ficarem procurando hacker na 1° 2° pagina demora d+ intao eh issu galera tomara q eu teja fans pq sou novo no web cheats + intendu tudo resumi: hacks e bugs juntos eles colocao tudo separado ------------------------------------------------- Grand Chase: Elises : 16 Lire : 11 Arme : 20 Lass : 27 Grand Chase Dnovo husahushau By YiNg YaNg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conguild 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 vlw pela iniciativa da kick list mas atualiza isso pq tem uns hack ai que ja tão patched que nem o kick hack e XP hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 tadim dele apesar de ser metido a ctrl +C/ctrl +V mais não tem todos os hacks não =P e presta aten´ão ai olha o que você coloco ------------------------------------- item hack com fotos Com fotos 1 - vá aos equipamentos. va ao kikiuce ponha no value 30 e em value type ponha float. de first scan. 2 - agora la no search results preocure os 2 primeiros 30 ( 30 redondo), depois de dois cliques neles. 3 - agora va ao cheat table e mude o value para 999999( 6 zeros ) e freeze-os. 4 - agora ja esta pronto agora aproveite. Edit: Os Itens Nao Sao Do Seus Equipamentos cuandu vc entra no jogo em alguma misssao com item vai vim dinheiro,recuperar hp,recuperar mp,Etc... -------------------------------- issu diz que é ctrl +C xD mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiosl 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 e puro ctrl.c.v !! eu ja vi esse topic em otro forum (n vo dizer qual pq vai da problema pra eu) + vlw a inten´ao so q alguem pode me fla um FRAG HACK PQ EU N AGUENTO PEGA 300 FRAGMENTOS !! ALGUEM DEXA UMA MSG AEW PLX !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YiNg YaNg 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 meu amigu feiosl cara eu to tentanu ajuda a galera pra galera num fika procuranu us topico dmora d+... pag 1° 2 ° 3 ° demora d+ e c a net for discada? por issu criei esse topico a c vc num aguenta consigui 300 frag eu sei um frag hack soh q u problema q eh client side dpois eu coloco no meu forum pra v c vc vai gostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walasgod 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Muinto bom cara tu merese fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conguild 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 a inten´ão dele foi boa (criar um kick list) mas ele devia por os links e não ctrl c ctrl v... se ele tivesse posto os links tinha mais chance de ser fix e nao ficava parecendo leecher q fica copiando coisa dos outro... relembrando - se for editar e colocar os links olha bem qual hack funfa direitinhu pq ai tem hack velho... flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YiNg YaNg 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 vlw ai walas tomara q eu ganhe fixo pq to querenu q a galera olha o q q tem aki pq vai ajuda o forum neh? ---------------------------------------- Grand Chase : Elises : 16 Lire : 11 Arme : 20 Lass : 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conguild 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 cara um kick list bem atualizado sempre é bom para o forum... mas poxa se não quiser botar o link dos topicos originais bota os creditos do povo que criou... - e pela 10ª vez atualiza esses hack que nao ta funfano pq as pessoa vão ficar tentando sem saber que ta patched ----------------edit----------------- quase todos estão com creditos ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 help supremo!!! sempre no meu da e ta danu program ilegal incontrado e eu tenho o CB bypass e faco os passos direitinho. O ke devo faze, alguem tem recoemndacoes? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 help supremo!!! sempre no meu da e ta danu program ilegal incontrado e eu tenho o CB bypass e faco os passos direitinho. O ke devo faze, alguem tem recoemndacoes? Vlw[/b] vc deve ta fazendo algo errado =D tenta usar o Web By Pass, pode ser q pegue Good Luck Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conguild 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 help supremo!!! sempre no meu da e ta danu program ilegal incontrado e eu tenho o CB bypass e faco os passos direitinho. O ke devo faze, alguem tem recoemndacoes? Vlw[/b] usa o web by pass q nem ele falo e o revolution 7.2... vai na se´ão Downloads de Programas / Utilitários e procura la isso... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 One hit totalmente errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YiNg YaNg 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 pra sua informacao o one hit eh atualizado tenta faze o antigu q vai da erro no main der!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racast 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Lol control c e control v total maism msm assim facilita pra n ficar procurando ate nah decima pagina xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YiNg YaNg 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 lol racast esse foi a minha intencao aleluia q alguem percebeu q era melhor pra procura os hacks tava demoranu d+ pra acha eles intao juntei tudo pra fika um mega kick list e bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 >>> ONE HIT KO > VÁ NUMA SALA COM SENHA > CHAME UM AMIGO (CONFIAVEL) > VÁ PARA O SLOT 1 E PROCURE POR SEU LVL (4 BYTE) > TROQUE DE SLOT E COLOQUE SEU AMIGO NO SLOT QUE VC ESTAVA (SLOT 1) > PROCURE PELO LVL DO SEU AMIGO ( NEXT SCAN ) > VOLTE AO SLOT 1 E PROCURE POR SEU LVL NOVAMENTE (NEXT SCAN) > FREEZE TODOS OS ADDRES EM 999999 > SE AKELE NEGOCINHO QUE APARECE UMA LETRA APARECER "A+" É PORQUE FUNCIONOU > SE NAO APARECEU TENTE DENOVO ATEH CONSEGUIR [ O ONE HIT TBM IMPEDE QUE OS BIXOS TIREM HIT SEU , POR TANTO VC SO MORRE SE CAIR NO BURACO ][/b] é ctrl+c/ctrl+v mesmo, pq eu lembro disso aqui no forum. maiss..... como discerãom a intensão foi boa, mais podia melhorar um pouco esse tópico(se vc quiser fixo xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados