Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O 666 vem ai preparece


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa Doidera, Mais Se O Mundo FOr Acaba Que Acabe , Esses Negocios Ai Que Familias Governan O Mundo Eu Acredito , Mais 666 ? Isso Nao Tem Nada Ve 666 Tem Em Todos Lugares E bem FacilD e Encontrar Pra Mim Isso Nao Tem Nada A Ver coM o Mundo Vai Acabar Mais Tbm Esse Illuminates Sla Oque, Eu Acho Que E Verdade Assistam Prison break, So Um pouco Diferente , mais E Muito Parecido COm Oque voces Tao Falando ;)

Aqui O Link Pra Assistir Online ;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na ie]grejaa!oops na igreja vc n vai para de ser criança --'

 

aff antes de comentar alguma coisa asista o video ou nao comente

 

E o tópico ainda rendeu @_@"

Eu não creio q usem a filosofia do 666 no gc pois pense meols filhos

Pois lá eu tenho qse ctz q a massa n é cristã logo c tem algum simbolo de rituais satânicos no Gc é apenas coincidência

 

eu tambem pode ser conhecidencia ou nao mais é legal jogar GC ;D

 

Cara , você é muito satanico .... deu medo estes videos..

 

eu nao sou satanico ao contrario sou cristao so estou informando q os iluminats estao nos dominando

 

Siinto CHeiro de alguém prestes a levar adv~'

 

pq levar adv isso é a parte publika do forum posso postar minhas opinioes vc q esta erado leia o subtitulo da area

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

 

sinto cheioro de um mané

 

Cara alquem ja entro no grand chase coreano no site:

imagem2gm.png

Não liquem para o marcado de preto e pra um tuto que eu fiz.

olha um pentagrama invertido?

agora olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é man geralmente 99% dos jogos de RPG tem marcas satanicas pois a mairia é do tempo medieval q usam muitas marcas satanicas porem a alguns que fazem de proposito porem nao falo q a kog fez de proposito

 

Uuahsuahsuahsuhashushaush Eu ri d+ tomara que o diabo Governe melhor mesmo aushauhsuahsuahsuahsuahs Boa -.~

__________________________________

 

cuidado com oque vc desseja man

 

Obs

Sou viciado em QUOTE

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente Lilith, isso sempre existiu. Desdo século 19XX sei lá, tem téorias sobre isso, e tals. Já falaram que o Hitler era o Anti-Cristo, e essas.

Não sei porque vocês, satâmistas malucos insiste em por isso na cabeça das pessoas.

Quando chegar a hora todos vão saber, então, pare de besteira. ¬¬

 

Você deixou eles comandarem sua mente, isso é uma verdadeira mensagens subliminar.

E esse négocio de " Os presidentes tem laços antes de nascerem" kkk euri do cara que falou isso... muito animé da isso.

Mané, você deve ser um nerd tetudo, e beeeeeem tetudo.

Não fale pra eu ver os videos porque eu não sou idiota, eu sei das coisas, mas do que queria saber, e que deveria saber.

Agora você vai falar que acredita no Nirvana também. ah, não enche. ;x

Eu não estou querendo ser grosso, juro.

Na bliblia diz algo sobre isso, que antes, três anos de paz viram a terra. Não vi nada disso ainda. '-'

 

Algum GM(Moderator Global, não Game Master), exclui essa merda. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras na moral, Eu sei muito sobre satanismo e naumj eh tudo isso que vcs pensam!! Agora vcs tao tudo paranoisco com essas coisas de "666" e Pentagramas invertidos! Eh tudo Bobagem!!!!!!!!!!! "Jesus Vira e nos Salvara Do Apocalipse" Apocalipse Capitulo 5,Versiculo 29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, tu usa o nome de um demo...

cara vai pra igreja vai...

eu sinceramente nao gosto de ver seus posts, voce me assusta, sempre eu assisto sobrenatural mas nem por isso sou assim, vai crer em deus man. ele salva ...

voce quer parar aonde adorando a essas coisas ?

ps: bota uma carinha fofa no seu avatar!

ps: nao sou evangelico, mas acredito e gosto muito de DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.