DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · nunka falei ke e cash de graça voceh clika em sites para ganhar centavos tenta colokar o site assim bux.to apenas e tem uma SS na segunda pag. em breve postarei minha acc com o cash to clikando mais akie pra mim comprar mais aee mostro a SS do gc e um video tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pskilost 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Seuuu HACK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · HACK ? axo ke voceh naum leu o tuto clike em sites e ganhe dinheiro ondeh tem hacker nisso -.-:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGT 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Bom pessoal venho lhes informar que muitos aqui estão errado pois bux.to é uma empresa que te da dinheiro por divulgar o site dels e clicar nos link diarios que eles te mandam, e o paypal é um banco online totalmente seguro, como pode as duas empresas serem hack sendo que são bem conceituadas na internet ? eu já tenho conta no bux.to à muito tempo e até hoje não paguei nada só ganhei :D então primeiro olhem no site antes de tirar conclusões precipitadas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · boaaah GUIIIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · cara isso demora mto é fods eu não tenho paciencia pra isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · DemoraaaH Um Pokoo Mais Tipo Pra Mim Valeu Apena Ae too Passano Pros Membros WEB CHEATS pode ser ke alguem Tenha Paciencia Igual eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGT 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · =/ demora mesmo mais o resultado final é o cash na sua conta e os itens pra você pode ter um melhor desempenho no jogo pra mim nem vale muito a pena mais porque parei de joga Grand Chase e o jogo que eu jogo conta mais habilidade mesmo e tatica ''CrossFire''. DJHORUS se devia edita seu poste coloca o site do Paypal e o do Buxto e coloca como se cadastra no paypel e como compra no site da level-up com os creditos que você ganha pois muito não sabem :D e pede pra um adm ou mod move seu poste pra otra aréa =) porque isso não é hacker é Dica . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · não funciona pq : 1- eh em dólares 2- a lug nao usa paypal 3- não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · ookaays guiii voou fazer uma video aulaa e vo pedir para algum moderador mover meu topico msm assim obrigado pela força (Y) =):) euu tbmm parei de jogar gc eh to no crossfire tbm Procurem pelo meu clan RoXTeaM.Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkaospackk 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Karaa Muitooo Boom Levoo Thankx :p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · area errada ! Denuncied :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Tópico Inútil,para roubar Dados e Árena errada'' Denuncied! CloseD ADM![/font][/u][/font][/size][/color] Falo tudo cara e alem do mas isso é infração do WC reported :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Desculpaa Mais Eh Meu Primeiro Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · DJHORUS, ai irmao, me cadastrei no Paypal, e no BUX to.. Mas la no bux to na hora de escolher o local da conversão, só apareceu um tal de PAYALERT e BUX.CARD, nao apareceu o paypal.... e agora ????vai levar meus thks.... grato ajuda ae e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJHORUS 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · ira aparecer o paypal kuando voce completar os 20 dolares para voceh cambiar para a conta do paypal pelomenos no meu e assim se ajudei agradeça naum custa cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronsoad 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Vlw Bom topicoo Jah criei a Minhaa quero colaar Mas O gc Vende cash Pelo paypal??:confused: tem char lvl 60 n tem sieg????? credo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados