lindomarsub 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 como eu uso a fenix hacker do gmz 11 ?? alguem pode mi explicar thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vih157 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 eu tbm n to consiguindo usa fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaschels 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eu Tbmm QueRo Saber ..Meu Pu so funfa na Sala que eu CriO. .. E a Phoenix nao funfa Di Jeito Nenhummmmm .... Alguem ae Pode Ajudar ?? Por FAvor Postar ae uma Maneira de a Phoenix Pegaaa !!!!! Quem Fizée Issu Merece ThX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VLw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Tambem quero saber como que usa Phonix alguem ae pode Explica Com Detalhe Pur Favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenug 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 É ClientSide galera, nem adianta nada, só vc visualiza, e ainda na hora de entrar antes de começar o game... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaschels 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Tem NgM Que Possa Ajudar ae nãoo Por favor ?? Tem NgM Que Saiba Como Usar a Phoenix .. Pois quando eu coloco o mobile hacker e o PU Ou as Vezes So O Mobile Hacker .. Ou So o PU 1 mesmo ... a Phoenix Não vem .. Parece que eu escolhi Ramdom em Vez de Phoenyx ...... Algum Pode mi Ajudar ?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkfox 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 isso é treta =.=' ! nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyy 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 eu sei como usar a fenix vai no site do gb gera um boleto bancario de 49,90 = 20 de cash e paga depois vai no jogo compra PU e pronto fenix liberada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 20 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 área errada! Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados