Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhado NX Legalmente


Posts Recomendados

Esre método é infalivel e totalmnete confiavel , é por um site muito confiavel e infalivel chamado Lockerz.

topLogo.gif

 

que é o Lockerz?: Um site de associados que distribui prêmios para os seus membros em troca de PTZ (O nome dos pontos que você ganha para trocar por prêmios), inclusive jogos de PSP e PS3

 

 

Como conseguir PTZ?: Quando você se cadastrar, terá um mini-game para ganhar PTZ. Preste atenção nesse jogo porque é só uma vez.

Depois os pontos são conseguidos enviando convites para outros membros e respondendo as perguntas diárias no site.

 

Como criar uma conta : Por enquanto é só por convite, mas eu posso enviar um convite pra você ! Apenas me mande um MP !

 

 

Como virar Z-List Member?: Para virar Z-List Member, e ganhar o dobro de PTZ e uma camiseta exclusiva do Lockerz. Você precisa convidar 20 pessoas para o Lockerz, e elas tem que se cadastrar no site.

 

Prova :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom agora voltando ao assunto do NX :

 

Agora é só conseguir bastate PTZ e trocar por dinheiro no PayPal (Veja os preços no Lockerz !

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção usuarios :

 

cbissoli

luquinhaslfp

thedark2

cgsjm16

 

Foram todos convidados com sucesso !

Verifiquem a caixa de entrada de o seu e-mail ( O e-mail pode ir diretamente para o lixo verifique-o também )

 

Usuario :

 

lukinhas_ijg

 

Voce já é usuario !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

convida aew [email protected][/color][/b]

 

Convidado com sucesso ! , Verifique seu e-mail, (Verifique também seu lixo eletronuco o email pode ir pra lá !)

 

Manda aee:

[email protected]

 

Enviado com sucesso , verifique seu e-mail ! (Verifique também seu lixo eletronico, pois o e-mail pode ir pra lá !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho isso .. to com 50ptz , nao sei noke da pra trocar .. : /

 

eu vi la que tem play 3 por 900ptz .. : O e xbox 360 por 675 .. nossa vo convida todo mundo 1! desse jeito !! ^^ mais funfa alguem ja ganho alguma coisa ?? sem ser camisa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.