luquinhaslfp 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · TiggerBot : Tiro Automático Status: Undetected TUTORIAL: 1º Faça o Download 2º Abra o PistolShoot.exe. 3º Em Shot interval, Para Uma Pistola deixe 100, Se for por exemplo a metralhadora iniciante deixe 50. 4º Abra o Combat Arms. 5º Entre num jogo e Conforme A Sua Arma , Você Configura Do Seu Gosto. Só Da Stop, Minimizar o Jogo e Configurar Quantas Vezes você Quizer... Para Ativar Aperta “ F7 “ Para Desativar Aperta “ F8 “ Imagem Do TiggerBot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD(1): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se prefirir DOWNLOAD (2): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc gostou AGRADEÇA! PORQUE COPIAR E COLAR CANSA! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudilontra 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · po o link ta kebrado arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · po o link ta kebrado arruma aew nao tá quebrado nao... :I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_merce123 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · POxa.. realmente o link esta com algum problema. vai tudo direitinho, só que na hora de baixar, o download não começa e da uma mensagem de erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · eu consigui faze o download mais já que ninguem tá consiguindo fazer o download fecha ai!!! FECHA O TÓPICO AI PARA MIM POR FAVOR DESCULPA GENTE MAIS PARA MIM NÃO DEU ESSE PROBLEMA DESCULPA!!!!!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_merce123 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · se vc conseguiu...vc não poderia postar em outro lugar ? megaupload ou outro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · ai arruma os links no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliasdoidim 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · aee funfo certinho! Vlw.. Obs: Uso windows 7 . abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro234 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · aki para mim deu tudo direitinho. e baixou numa boa!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · cara posta em outro lugar aaff no 4shared aparece isso Your download will begin in a moment. If it doesn't, click here to try again tradução: Seu download começará em um momento. Se não, clique aqui para tentar novamente e fica nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Olha Só. Robou Meu Topico E Ainda Mais New coloco Meus Creditos... Qui Cara Mau Carater!!! -' -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · eu consegui baixa la no site da MPGH mas pra que serve isso não faz nada aperto f7 e nada pra que isso explica ai por pra que ser isso? consegui baixa no site da MPGH aperto f7 no jogo mais não faz diferença eu jogo com a UMP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Testando _________________________ Não funfo Obs : win 7 "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Olha Só. Robou Meu Topico E Ainda Mais New coloco Meus Creditos... Qui Cara Mau Carater!!! -' -' pow eu copiei seu topico bem q eu disse ali no final! eu só trouse para o web cheats bem que eu nem coloquei meu creditos pois ai seria sacanagem minha se vc nao gostou me desculpe :I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Maniin funfo de Boa Windons : XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordslip 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · funfa funfa, mais e a msm merda q o autoclick, so fika atirando sem parar, grandes coisas... nao gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo123.456 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Cara, na moral esse hack só atira automaticamente? pensei que ele fosse que nem o aimbot :S o link n ta quebrado, mas o hack nao faz nada .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · aqui n funfou não...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Olha Só. Robou Meu Topico E Ainda Mais New coloco Meus Creditos... Qui Cara Mau Carater!!! -' -' E verdade July!!!:eek: eu ja tinha baixado do seu topico! vc tem todos os creditos! seus topicos são bem legais e bem esplicados! nem esquenta com isso não:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhconor 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · O cara qual e o seu sistema operacional? O meu e xp. Eu consegui baixar mais quando eu abro da um erro de aplicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · O cara qual e o seu sistema operacional? O meu e xp. Eu consegui baixar mais quando eu abro da um erro de aplicativo. meu amigo nao sei como explicar no pc do meu primo é xp e ele conseguiu usar no meu win 7 eu consegui usar tem alguns pcs que pega e outros que nao pega... Nao sei como explicar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloim 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Qual a posibilidade de eu ser Ban ou reseta usando esse hacker? valeu ai fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Qual a posibilidade de eu ser Ban ou reseta usando esse hacker? valeu ai fera no minimo no minimo vc seria ban e a nexon viria aki no brasil te prende e sua mae ia ter q pagar a fiança para vc ser souto! agora no maximo vc só morreria a nexon contrataria um cara para vim te mata aki no brasil ia mata vc e toda sua famili só! :) brincadeira cara se vc usa com moderaçao a chanses de vc ser banido sao minimas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · iauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiuahiuahaiuhaiuhaiuhaauihaiuhaiuhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuhaiuha. Tipo, eu nao intendo muuito, só da pra usa com as armas iniciais? ou da pra usar com todas. e tenta melhorar seu tuto. Vo testa depois edito aki. haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodmc4 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · haa p q aki não funfo :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados