jccl 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Sender aki o Thunder naum funfo...abro o lauuncher atualiza blz ai abro o hack ativo i entro a num muda nada la no jogo ? oqe eu façoo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cara se esse drop funcionar vc merece ganhar um Membro de honra ...[/font] Cara, o Drop funciona sim, mais o rate é bem baixo. E Membro de honra não se ganha assim, é automatico, quando vc tem 1000 posts. Sender aki o Thunder naum funfo...abro o lauuncher atualiza blz ai abro o hack ativo i entro a num muda nada la no jogo ? oqe eu façoo?:confused: Tente mudar a localização do seu Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 SENDerrRR ajudaaaa o THUNDER SCREIPTS 14 num ta pegando veiiii abro o launcher ativo o hack i num funfa laa. posta um tutu aiii Thunder faiz um tutuu ... Ou indique um mais facil para upar,one hit,auto kill,etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukanty 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Ai kra vc pode me ajudar?? Quando eu baxo algum hack q eh pra substituir aquele Script.kom eu entro e quando vo bota login e senha ele pede pra baxa a atualizaçao de novo!! vc sabe como conserta isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsxDHack2.0 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Puro Ctrl+c Ctrl+v Não mereçe agradecimento E ainda bota hack de Pvp! Cara muito noob Ajudei? Agradeça! não custa nada não vai cair os seu dedos e não faz mal á saúde! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Ai kra vc pode me ajudar?? Quando eu baxo algum hack q eh pra substituir aquele Script.kom eu entro e quando vo bota login e senha ele pede pra baxa a atualizaçao de novo!! vc sabe como conserta isso?[/size] Não é script.kom, vc deve ter baixado o arquivo errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinykukuu 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ou o drop 80% ai que ta em 1 no danger script funciona nos onix?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Po poderia por os creditos daquelas duas imagem q vc pegou do meu topico né. Aquelas do grab hack, roubou do meu topico de como se previnir do agarrao hacK. Seu escroto, eu criando topico pra empedi eles, e vc usando meu topico pra ajuda eles. Pateta nb, deve usar hack em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 merece fixo temo sem um topico com hack no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Po poderia por os creditos daquelas duas imagem q vc pegou do meu topico né. Aquelas do grab hack, roubou do meu topico de como se previnir do agarrao hacK. Seu escroto, eu criando topico pra empedi eles, e vc usando meu topico pra ajuda eles. Pateta nb, deve usar hack em pvp! Desculpe, já coloquei os créditos. ou o drop 80% ai que ta em 1 no danger script funciona nos onix?:confused: Funciona sim, em todos itens, porém eles dizem que é 80%, eu desconfio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Poxa kra tem várioshacks aew e vc só da créditos para os moderadores ???? Pow eu tenho certeza q pouquissimos desses hacks foram um deles q postaram e 3 desses fui eu que conhecidencia néh !!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Poxa kra tem várioshacks aew e vc só da créditos para os moderadores ???? Pow eu tenho certeza q pouquissimos desses hacks foram um deles q postaram e 3 desses fui eu que conhecidencia néh !!!:D:D[/color][/size][/font] Cara, é porque várias pessoas postaram já, então o 1 Tópico que eu vi eu coloquei os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wildzinhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 sender o heroico funciona do primeiro trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 sender o heroico funciona do primeiro trainer? Funciona sim, pode testar e usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickiz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Não tem fortalecer fast... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bijunhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 o link pro download no megaupload não ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airtonchetification 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 akele 1° hack lah de cima ki foi postado contem vírus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados