Pedriinhuh 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · AltoKill / Drop / Portal / Furia / Mp Pet Full / Mais [20/02/10] ATUALIZEI ! Olá Galerinha Do WC ! Antes de quanquer coisa , Sou Pedro , a algum tempo venho postando hacker de GC . Seei Que Se ensinar voçes a fazer Hack , não vão querer fazer e esperar alguem fazer por voçês , então , Aki Esta o Pedriinhuh's AltoKill For Web Cheats , By : Eu . Conteudo : AltoKill : Monstros Morrem Ao entrar Na Missão . Sem água : Mar de Patusei e Lago do Crepusculo tem Folego Infinito. Portal : Portais Nascem do seu lado . No Delay : Após entrar no Portal , Vai Para o outrop estagio Rapidamente. Drop 50% : Chanses de Vir Item MP Pet Full : Sempre Mp de seu Pet estará Cheio Furia : Jin e Sieg tem Furia Infinita . 3Mp Altomatic : Press "D" da 3MP . DOWN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então , O TutoRial !:D 1_ Abra o Pach Do GC 2_ Deixe Ficar 100% [ N CLIQUE ] 3_Copie 0 Hack 4_ Cole O Hack Na Pasta Stage Do GC 5_ Volte No Pach e De Entrar 6_ Use E Abuse ;) SS : Percebe Todos Os Quadrados ( Coloridos Para Diferenciar ) SS Do Prop : (Geralmente , Voçê consegui 2 ou 3 Onyx , akii 5 ou 6) (2 Onyx em um monstro só) TE AJUDEI ? SIM ! ENTÃO AGRADEÇA , MESMO NÃO AJUDANDO AXOU LEGAL DA MINHA PARTE FAZER UM TOPIC BEM FEITO ? AGRADEÇA EU NÃO COBRO NADA ~* ATUALIZEI ! Crééditos : Hack : Eu , Pedriinhuh . Tutorial : Eu ( Se Quiser , Dou MAIS COLOQUE CRÉDITOS ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.Fds.10 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Boom O Topic Mais Funfa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · funfou levou thanks continua assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckotecnologi 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · aff hack maneiro até aperte do "D" isso um lixo noob usa em pvp cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igaum02 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · 100% .. vc é o cara =DD ... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankboer 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · EI responda aew rapidao manow tpow se eu coloka isso na minha pasta stage sempre ke entrar no gc vai ta com hack ou so se eu kiser pq se for sempre eh uma zikada pq uso na minha acc fake hack e na minha original naum pra naum toma ban pq tenho cash la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Malz Gente , N Tava On , Pra Quem Agradeçeu , Valeeu :) Pra Quem Não .... Too Neem Aii , Se Não Gostou ... Nem Liigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Poow pedrinhu to na casa dum amigo.... mais jajá chego em ksa e baxo... se funfar (até o drop) do @edit mas c ñ funfar do @edit falano q o drop n funfa Vlws..... E cara tira umas prints do drop funfando pra galera baxa sem receio.... Vlwws/] By~ zerOwnd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§karol§ 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Ta , oq vc falo ta pegando , so nao entendi esse racker de mp , ele uso a skil3? ou enche o mp ate 3? se for enche o mp ate 3 faz 1 so com mp? pq queria i em fazer so com mp ful e os mostros normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Tipo , Se Tu aperta "D" ta o skill 3 . Blz , To Colocando SS do Drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · O tópico está muito bom....bem organizado... e o mais importante é que o hack funciona :cool: Valeu ai... leva meu Thanks :D Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Vlw Cara , é Pra insentivar , Tou att sempre , vou tentar att dps de cada atualização do GC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonionu 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · aee super excelente topico mais poha.. vc pos hack de mp aff vc usa hack pvp q nb vc é... so contra hack em pvp (hack mp) tava até com vontade de baixa mais vi esse hack de mp.. estrago hack de furia.. aff nubesa do inferno:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Se vox N Gostou n Pessica me criticar ! nb é quem n faiz seu hack e critica quem faiz = Vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.Fds.10 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Concordo , Noob é quem n faiz seu hack e critica os outros , e alias , hack ta funfando EXATAMENTE do Jeito que Vox Disse (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholions 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Pedrinhuu min adc no msn [email protected] vo ti fazer uma man e um userbar melhorzin ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Blz , minha sing é mt ruin , faaiz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados