Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ZP De Graça Super Rewards


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei gunax qndo vo fazer em outras tipo aparece assim:

Waiting for offer to report...

 

ai n da pra clica nakele "link" lá sabe pra avança...

 

LEGAL CHEGO O EMAIL QUANDO CLICO NO LINK APARECE ISSO:

Waiting for offer to report...

 

OQ FAZER ?

 

 

 

Uhm lá emcima no site disse pode demorar em 10min a 20horas por causa do numero de transição

 

Please be advised that due to the volume of transactions in process, your payment through this provider might be delayed from 10 minutes to 20 hours.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vejo se chego o zp ou não ?

 

cara to tendo dificuldades, tpw eu faço todo procedimento quando eu entro no email e clico no link, vai no mesmo lugar que eu clicasse veja as ofertas, DPS DISSO EU TENHO QUE FAZE OQ ??

 

e todos os que eu faço, quando clico no link e abre lá fica assim ó Please send us the requested information.

 

os status da ofertas estão assim olha

 

App Offer Points Date Need Help?

z8games be2 leva você ao amor de sua vida 216 ZP June 29th 2010 Waiting... Please send us the requested information.

z8games Descubra quem foi, o que fez e com quem viveu em vidas passadas 408 ZP June 29th 2010 Viewed... Missing these ZP?

z8games R$60.000,00 Registro de Carro 1,380 ZP June 29th 2010 Waiting... Please send us the requested information.

z8games Sua Opinião Conta 1,788 ZP June 29th 2010 Waiting... Please send us the requested information.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Tópico....

 

Hmmm...

Blz, eu vou testar dpois pra ver se funfa aqui...

Mas mesmo se num funfar, pelo esforço e pelo ótimo tópico...leva meu thanks...:D

 

Ow Gunax, diz uma coisa aqui na moral...

É obrigatório o e-mail ser o que vc criou a conta...pq eu num lembro mais kual foi...Pq tenho mais de um e-mail...

Responde ai na moral!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

MSN : (MEU MSN) LALALA

Mensaguem: Quando Vai Vim Meu ZP ??

 

Resposta:

 

Super Rewards ... age: 11 minutes

Thank you for contacting us!

The advertiser has not yet confirmed the completion of "Rastreamento de Presente Grátis".

 

Please provide us with an email confirmation (INCLUDING the header) and/or other specifics that prove you have fulfilled the offer requirements.

 

Please review the offer requirements to see if you missed a step:

 

Rastreamento de Presente Grátis

 

Nosso departamento de compras armazenou um lote de presentes especiais sob o código de rastreamento 380.

 

Offer Requirements:

ZP regaldo cuando vc confirma seu email. A oferta se reporte com uma demora do 15 minutos.

 

Thank you,

Super Rewards

 

em alguns aparece Waiting for offer to report...

em outros Waiting for offer to report...

Bom nao ganhei nada ainda mais to esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.