HERO-KILL 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 MANOW PRIMERAMENTE OBRIGADO PELO SEU ESFOÇO, E SEI Q TODOS Q JA FEZ UM SERVER TBM TE AGRADEÇE PELOS TUTO =D - Amigo queria q vc me ajudasse com este erro q da quando vou comprar avatares, toda vez q vou comprar um avatar seja ele qual for da uma msg logo apos da ok na compra do item!!! SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Poderia meda essa moral e me imforma qual é o erro? Flw r Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Cara baixa avatar full e joga dentro datebase da gbwc e tenta que vai By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole Galerinha GBMaluco venha !!! Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Iremos fazer um mega evento !!!!! Fotos do serve tirado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha !!! Aguardamos voce , Daki a pouco evento ^^ !! Não perca tempo servido 24horas Online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Manow so vc msm Vlw era isso msm :) Mais agora me tira uma duvida quando eu crio uma acc num era pro char ser pintinho? mais quando cria acc vem como Sapphire Hole SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tem como eu colocar ele Normal? Como? Obrigado mais uma vez :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 isso nem eu sei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romario9666 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 facil facil mole mole pra akele erro de avt mesmo q o patch do bad n resolva adicione ele na database isso as vezes ocorre quando ele n esta la e so tem a foto. sobre o level edite tb na database! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 facil facil mole mole pra akele erro de avt mesmo q o patch do bad n resolva adicione ele na database isso as vezes ocorre quando ele n esta la e so tem a foto. sobre o level edite tb na database! Cara vc tem a manha saber nem explica se voce não viu ele falo que ja foi sulocionado então fica queto .... outro sdo leveis explica mais pro cara decha de ser noob :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Gente por favor criei este TPC para q alguem possa me ajudar Com duvidas e etc... gostaria de mais respeito aq se naum for encomodo, e aquestão do erro na compras dos avatares jáh Fois solucionado... Agora estou com outro tipo de Problema que é na hora de cria uma acc q o invez dela vim pintinho ela mais com o nivel muito forte, se alguem solber por favor me ajude! Manow so vc msm Vlw era isso msm :) Mais agora me tira uma duvida quando eu crio uma acc num era pro char ser pintinho? mais quando cria acc vem como Sapphire Hole SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tem como eu colocar ele Normal? Como? Obrigado mais uma vez :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caramba ainda estou com o msm Problema Niguem ai sabe me informa como resolver este Problema? todos q cria acc a conta já vem Cetro Se Safira naum sei como ajeita para fica nornal se alguem puder me ajuda eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados