leoversuri 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Vou postar aqui alguns Mod's que eu peguei na MPGH. Vou postar aqui por que tem gente que não sabe inglês e se enrola pra fazer o download. Coloquei todos os Mod's no 4Share para ficar mais fácil. (qual quer coisa tem o scan do 4share) -BTW- Vamos ao que intereça. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- M60 ou Minimi para Minigun - Transforma a M60 ou a Minimi em uma Minigun Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Granada para Bola 8' - Apenas textura. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- RPG7 para M32 - Transforma a RPG para um Lança Granadas (M32). Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- M16A3 para M417 COMBAT - Transforma sua M16A3 em uma M417. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- UMP para UZI - Transforma sua UMP em uma UZI com o dano da UMP mais o RoF da UZI. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (NOVO) M16A3 para AUG A1 BLACK - Transforma a sua M16A3 em uma AUG A1 BLACK Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (NOVO) Normal vest para Light vest - Transforma a vest normal para a light vest. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (NOVO) RPG para faca - Transforma sua RPG em uma faca, para ficar com No Reload. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não tinha scan onde eu peguei e não sei fazer scan. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para fazer funcionar é apenas você Substituir os arquivos que você fez o Download na pasta : C:\Nexon\Combat Arms\Game Não esqueça de fazer um backup dos arquivos antes. Creditos MPGH. Giig. Gostou? Agradece aew (Muitos baixam,poucos agradecem) se tiver muito agradecimentos eu posto mais alguns outros Mod's pelo 4share. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho.XP 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Afs Cara Coloca Um SS Ai Manin I Ve Se Melhora O tOPICO + Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Afs Cara Coloca Um SS Ai Manin I Ve Se Melhora O tOPICO + Vlw Se der eu até posto algumas imagens depois. ^^ Arrumei o Tópico para fácil visualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroN666 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · E como eu instalo elas ? eh como as outras ou tem tuto no arkivo ^^ ps : muito bom forum gente !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · E como eu instalo elas ? eh como as outras ou tem tuto no arkivo ^^ ps : muito bom forum gente !:cool: É que nem as outras mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · cara pelo menos vc testo testing... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srdosexo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · muito massa eu vo ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistepomonha 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Funciona não!!! Da menssagem de virus!!! Não BAIXEMMMM!!!! PEGUEI VIRUS TROJAN!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Muito bom, parabens pelo topico Ps: axo que a WebCheats preciza de uma area para mods(modificaçoes) Do Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Funciona não!!! Da menssagem de virus!!! Não BAIXEMMMM!!!! PEGUEI VIRUS TROJAN!!! Desculpe mas ... qual arquivo que tinha Trojan ? por que eu não achei nenhum '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoterro 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · jjennntteeeee ESSES MODS SAO 100% VIRUS TROJAN , O MEU QUANDO TERMINOU DE FAZER O DOWNLOAD APARECEU A MENSAGEM DE VIRUS TROJAN E DOPIS ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS , FDP QUEM POSTO ESSA MERDA !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · olha os mods nao tem virus mas só os que tao escrito (novo)antes do nome funfa cara eu baixei 5 mods mas nenhum veio com trojan mas alguns tbm nao funfao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · jjennntteeeee ESSES MODS SAO 100% VIRUS TROJAN , O MEU QUANDO TERMINOU DE FAZER O DOWNLOAD APARECEU A MENSAGEM DE VIRUS TROJAN E DOPIS ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS , FDP QUEM POSTO ESSA MERDA !!!! Nenhum Mod tah com Trojan. -.-' e me avisem qual os Mod' que não estão funcionando ai, por que ai eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Obrigado, funcionou perfeitamente, levou meu obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Muito bom, parabens pelo topico Ps: axo que a WebCheats preciza de uma area para mods(modificaçoes) Do Combat Arms Concordo com vc!!! deveria ter area só de MODS o topico ta bom e aki no meu pc nao detecto nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Concordo com vc!!! deveria ter area só de MODS o topico ta bom e aki no meu pc nao detecto nada.... Deveria ter uma area só de Mod's [3] Aqui e nem no 4Share não dedecto nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · fiko elgal , só acho que deveria ter fotos , ia ajudar .. ^^ é eu tambem acho que deveria ter uma area só para mods ^^ Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Logo mais eu posto algumas Imagens dos Mod's e coloco outros. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · esses mod's eu nao intendo 1º so vc ve eles assim ? 2º aquela da m32 vira uma lança granada mermo ? 3º a potencia tbm muda ? "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Sim, só você ve eles. Aquele do lança granadas, ele melhora a velocidade de reload e o damage Dependedo do Mod muda sim, por exemplo o da UMP, ele atira na velocidade de uma Uzi mas o dano é da UMP ou seja você tem uma Uzi mais forte. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Vlw mano :D "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Nd's não manow ^^ vlw's por agradecer, tamo aqui pra isso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · veih funciono perfeitament vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · cara o não que fazer download da m32 Esse aqui não da -> 4shared.com - online file sharing and storage - download GUNS_T_PV_LAUNCHER.rar Esse da ->4shared.com - online file sharing and storage - download GUNS_M_PV_LAUNCHER (1).rar "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoversuri 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · cara o não que fazer download da m32 Esse aqui não da -> 4shared.com - online file sharing and storage - download GUNS_T_PV_LAUNCHER.rar Esse da ->4shared.com - online file sharing and storage - download GUNS_M_PV_LAUNCHER (1).rar Ok, Vou editar aqui. ---------- Editei, testa lá se não funcionar eu vejo o que eu posso fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados