rodrigoraugust 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Galera tem wallhack q funsiona pra cs sorce?? Se tiver por favor me avise aki rapidao^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostShark! 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · acho meio impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · acho meio impossivel kara eu acho q n e imposivel n^^ hj estava jogando e 1 kara tava usando walhack nah kara dura ^^ depois ele asumiu ^^ imtao exist s , wallhack pra cs source ,POSTES POR FAVORRRRRRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuzxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Tem Sim ... Oh ta Aqui no teu Mouse Kartoffel-Hack 3.8 E Bonzin eu Recomendo ~~' Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · aff kara ess ae n tem wal hack n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Tu ta na area errada em mano -.-' cara axo que tem sim nada é impossivel mais tu deveria procurar no Forum direitinho né? ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · eu procurei mais soh tem de cs 1.6 ^^ eu kero de cs source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Existe sim, eu não sei vá funcionar ou não, mais creio que esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/307747-hack-wall-criador-por-reycom-e-gabriel-indetectavel.html funcione em CSS, mais amigo, avisando novamente, aqui é área errada para postar isso, na próxima vez, vá até a área de dúvidas. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · esse hack ae n funfa n ^^ mais eu peso descupas por ta postando esse topico nessa area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · esse hack ae n funfa n ^^ mais eu peso descupas por ta postando esse topico nessa area Estranho, pois aqui testei e funcionou, HAHA', mais aconselho a procurar no Google, encontrará com mais facilidade. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · tem msn??? e porq eu tentei aki no source e n deu^^ se puder me explicar direitinho no msn eu agradeso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo rsp 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Galera tem wallhack q funsiona pra cs sorce?? Se tiver por favor me avise aki rapidao^^ vlw rodrigo e pica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Tenho sim, me manda uma MP, é ruim ficar divulgando e-mails aqui no fórum. Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo rsp 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · rodrigo e pica:):cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · rodrigo e pica:):cool::cool::cool:[/font] kara se é pra ti fikar postando essas merdas de posts falando bagaserise e me enxendo o saco , por favor n poste mais ,viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::| ~~> Madara <~~ |::. 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Testei aqui esse que o SekoLeo passo, não funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Testei aqui esse que o SekoLeo passo, não funfo ! Não funcionou mesmo, ta desatualizado, por isso não pegou. Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoraugust 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · eu tb tentei mais galera bora procurar outro imtao:) se alguem achar posta aki o link:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamikazeLoko 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · [Xiter/Cheat CSS]Kartoffel-Hack v3.8 [FOR CSS] Xiter/Cheat • Funcionalidades sv_cheat Bypass sv_consistency Bypass sv_pure 1 Bypass cvar Bypass No flash No smoke no sky no colour Wireframe WH Chrome Mode Grey Mode Get it 1.6 ESP Headshot Helper Sniper Cross No Scope Sniper Pro Radarhack Radar Health Radar Trace 3rd Person No Rain Over your head Show Impacts Screen Cleaner Speed Hack - Speed Hack + Speed Hack ++ Enable Hotkeys Panic Key Settings ( ini file) Anti Detoxx Minimize to Tray Save Feature • Novidades → Nova VAC² PROOF → Bugs Fixados • Como usar? F5: Screen Cleanner Right Arrow (→): Speed Hack ++ Up Arrow (↑): Speed Hack + Left Arrow (←): No Flash Down Arrow(↓): WireFrame WH • Tutorial → Descompacte os arquivos para uma pasta qualquer → Abra o Counter Strike: Source → Volte para o local que você descompactou e abra o “KH3_8.exe” → Escolha as opções e os cheats desejados → Volte para o CSS e OWNE ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado :D Ajuudei ? Me Agradece PF *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Eu Acho Que Existe !! Google Rush Fera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmalinha 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · ahnnn ? não tendi nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados