Sandro04 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · tipo quando eu abro o GC aparece tudo normal mais depois do game guard não aparece a tela de loading ... como eu arrumo isso?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Abra o gerenciador de tarefas, e procure por " iexplorer.exe " com a letra inicial " i ". Finalize-o, e duvida esclarecida :p 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sandro04 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · ai cara num axei isso ai não só tem explorer com "e" :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Hum... ja tentou Re-iniciar Seu computador ? :p 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sandro04 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · já veio 5 vezes T-T plis help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohenrique12 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · au ja fiz oq ele pediu mais eu nao acho esse arquivo q ele disse nao. eu acho q esse arquivo q ele disse e o da internt explorer e eu uso o google chrome:mad: ajuda aeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Simplesmente va na pasta do seu grand chase, delete a pasta gameguard depoiis delete o main.exe abra o patch do GC e atualize! Aguardo Respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohenrique12 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · isso q vc disse alemao nao funciono aqui nao. eu deletei a pasta gameguard e o main.exe e atualizei e msm assim fica a tela branca:( me ajudemmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sandro04 0
tipo quando eu abro o GC aparece tudo normal mais depois do game guard não aparece a tela de loading ... como eu arrumo isso?:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados