ronaldro 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · issso mesmo pessoal da wc Veio aki postar a minha estrateia q uso na batalha usando o "Ryan eo famoso Buzzy bol :D "então vamos" (Oque vcs presisan) Um bom reflexo com a foice,um buzzy bol normal (PARECE BESTA MAIS E SO ISSO) $_$ (Tutorial): 1 -ekip seu ryan com a arma dá segunda classe n importa qual 2-tenha um buzzy bol (obs:Ñ é a evolução e o buzzy bol normal :D) 3- fike numa parte q lá em baixo (De preferencia floresta elfica) fike para cima e fika apertando:zzz Repare q o ryan vai fikar batendo a arma no vento (Ai vc me responde mais q tecnica lixo): errado o adversario não vai consegui te ataca 4-(mais calma se vc acha q n funcione continue lendo)----Ai se seu adversario fika parado continue nessa tecnica.Mais se seu adversario vier po baixo pronto vc pode se garantir q vc ganhou 5-"Mais como eu ganhei se a luta n acabou" -Sim a luta n acabou mais preste muita atenção em q vcs devem fazer : espera seu adversario chegar perto e ataque com o buzzy bol ai como vcs sabem o adversario vai fikar paralizado por 5 sg então carregue o 3skil e mate seu adversario:D GENTE PARECE UM TUTO LIXO MAIS TO 16 LUTAS INVICTOS SO USANDO ESSE TUTO GOSTOU AGRADEÇÃ (VAI PESSOAL E SO CLICAR AGRADECER Obrigadu ! é se vcs gostarem eu irei criar mais tuto assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesPaus 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · cara tem como vc postar um video de vc fazendo isso? Se provar que funfa leva meus tks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · nao gostei posta um video como o amigo ai em cima disse pra melhor compreensao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ekestoms 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · c isto funciona tb deve funcionar com pixie e a evolução de pepe néh gostou agradesa não kai o dedo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Legal mais e se o cara vier com o lass invisiveu e te atacar por baixo e soltar o atake do buzzy em vc (se ele tivero buzzi) e te matar ia ser legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Pelo que eu entendi ele fico pulando e atacando ai qdo o pet dele aceerto o kra ele usou mp 3 (noffa que tecnica nova kkk), bem, se foi isso funciona com qualq pet que paralise(quase todos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · e nao sao 5 seg e sim o tempo que demorar para ele se soltar que é so ficar > < > < e o cara ainda pode tomar counter e ficar la em cima provocando e ai oq vc faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldro 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · tudo bem pessoal irei postar um video fmz gostou agradeçã cara depende eu n sabia quantos sg fika ai eu so dei uma ideia Legal mais e se o cara vier com o lass invisiveu e te atacar por baixo e soltar o atake do buzzy em vc (se ele tivero buzzi) e te matar ia ser legal[/color][/size][/font] quando o ryan faz isso ele dá dois ataque no ar e dá pra catar no lass eu tambem quando eu fiz esse negocio pela 1 vez foi contra um vinga e deu muito certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · e se o cara conseguir sai antis (é possivel) ai vai por agua a baixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldro 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · quando meu video fikar pronto vcs intenderão e se o cara conseguir sai antis (é possivel) ai vai por agua a baixo ? é toda a tecnica tem a desvantagem esse e uma dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · cara q lixo qual serve vc é iniciante so pode qeem cai numa tecnica dessa não sabe usa skil ne? nem mascote? cima Z tecnica mas manjado do GC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados