iskill 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 gente desculpa pelo tempo tava viajando, acabei de recolocar link novos, testados e normais agora bom proveito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 è esse erro estava dando a um tempo já eu tabem tenhu esse download aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Blz ele não contem nem um virus podem confiar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Agora q vc boto os arquivos novos... blz entao !! flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskill 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 desculpa + n sei se voce viu links novos colocados.................... faz favor neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dartth 'aKc 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 mto bom o topico comigo e a versao 99z+seasson2 e num aparecia nada so apetei tudo q tinha q aperta ai funfo xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 tá muito bem explicado....parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm_bodao 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 FIXO.[/b] Alguem me passa algum site de MU sem ser versao 97+99 e sem ser 99+ uma versao que tenha DL e o power slah da arma RB ,BRB etc OBS:Para ver se pegua esse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssite 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Ae cara eu to fazendo do mesmo jeito que vc falo so que quando eu aperto F1 ele nao aparese as op´oes do cheat e sim a do jogo akels nogosos como que ataca ous outros players como fala con guild esas coisas e nao ta dando po me ajuda ae eu to tentando fazer isso fas tempo eu nao da eu jogo na versao 0.99z me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 =X eu testei e fez a msm coisa vo tenta di novo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Ae cara eu to fazendo do mesmo jeito que vc falo so que quando eu aperto F1 ele nao aparese as op´oes do cheat e sim a do jogo akels nogosos como que ataca ous outros players como fala con guild esas coisas e nao ta dando po me ajuda ae eu to tentando fazer isso fas tempo eu nao da eu jogo na versao 0.99z me ajuda ae[/b] cara em versao 99 pra cima nao aparece a tela quando vc aperta F1 ... so aparece em versao 97d+99b !! flwS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho16 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Kra, eu jogo na versao 99z+season2, nao aparece a tela de configura o hacker, ai eu fiz td certin mas nao funfo, tem como vc me ajudar? flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskill 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 gente eu ja disse q versões 99+b pa cima n funciona, OBSSSSS São Poucos q funcionan se o seu n esta funcionando, N posta aqui pq eu ja disse q n funciona soh em alguns serves se alguem + postar sobre q n esta funcionando em versao 99z ou algu do genero, esquesam pq n funfa em versoes REPETINDO, São Poucos Os Serves 99z, Q funcionan esse hacker Espero q fique bem claro ok?!!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiozo 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 AIiaia quando será ki vão inventa um desses pra 1.02n+seasonII ou season III ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssite 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Ae cara e o siguint eu so tomo DC quando eu vo em estadium po eu come´ei de boa depois de 3 resets come´ei a tomar DC quando ia pra stadium me ajuda ae :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 esse hack ai eh mto bom... ele funfa em td as versao so num funfa no global... so q versoes 99... 1.0+ qndo aperta f1 nao aparece mais c vc tive ele aberto e aperta home end ele abre normal num funfa como na 97 mais funfa... eu aconcelho vc configura ele na 97 depois abri a versao desejada pq c vc abri ele e ja for joga vai toma dc facil depois d meche nele eh so c diverti xD espero te ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoph 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 AFF meu kla boka nen copiei ,,|,," ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiozo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 esse hack ai eh mto bom... ele funfa em td as versao so num funfa no global... so q versoes 99... 1.0+ qndo aperta f1 nao aparece mais c vc tive ele aberto e aperta home end ele abre normal num funfa como na 97 mais funfa... eu aconcelho vc configura ele na 97 depois abri a versao desejada pq c vc abri ele e ja for joga vai toma dc facil depois d meche nele eh so c diverti xD espero te ajudado[/b] Desculpa mais em versão 1.02n+season II issu n funfa intaum n pode ser em todas as versões Na 1.2n+s2 vc apaerta home e end i toma dc To a espera dum ki funfe nessa versão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 buaaaaaaaaaaa ñ serve pra kaos =´( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuk 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 Bom galera notei aqui que tem o cheater + a pessoa q posto nun quis saber de nada de posta foto nem nada e ainda copio do eu+eu da.... Intao vamos fazer o seguinte vo posta um tuto aqui com fotos e uma boa explica´ão e um bom suporte a quem não conseguir estarei aqui ajudando todos os dias bom 1° Abra o Minimizer q vem muito com os svs piratas(quem não tem Link no final) 2° Abra seu Mu, Logue-se na conta, entre no serve, Minimize o Mu(para quem não sabe apertando F12) 3° Abra o Capote.. 4° Note q se o seu serve q esta jogando for 97+99, se voce aperta F1 dentro do jogo com o capote aberto, aparecera assim segue a foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Se for em outra versão Não aparecera isso mais funciona, Em alguns serves Poucos + funciona... 6° Note o 250...Quando voce aperta Page Down e ele desce e page up ele sob isso ai eh os hits q voce vai dar em 1 soh exemplo esta 250, em um atk voce tirara 250 hits do bixo... Mais o seguinte 250 pod dar Dc Facil intao Aperta Page Down ateh 200 segue a foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7° Feito isso, Aperta End E home not q fazendo isso o hit haker e o auto Kill na frente deles ficara on É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Se quiser q os bixos dropem Itens drinheiro etc.. não ative o auto kill só ative o hit Haker, Mais q fike bem claro q se for mata dragao ou Goldens .. Não dropara nada,!! Nem com o Auto Kill Desligado, esse haker eh para upar e naum pegar itens no chao Ok???? 8° Sendo assim, com tudo Ok, Va perto de algun Bixo e Seja feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A uma coisa não usem perto dos NPC o Auto Kill se não os NPC morre!! Isso mesmo os NPC some e demora para aparecer Entre na cidade e desligue o haker... Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Capote Cheater É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shot at 2007-07-09 Credito Totais para eu+eu> Tutorial, download, Links fotos, eu+eu New cheats[/b] ou isso ai funfa no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani1212 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 FIXO.[/b] aeeee cara me fla algum mu aew pra joga com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voxxx 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Scan falso -.-" Olha o link que ta no scan "Spot_Hacker.rar" Olha agora o link pra baixar -.-" Outra..esse tutorial nao é seu, o post nao é seu, e o cheater nao é seu.. ladrao de topico -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Fox 1 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 muito bom !!!! vlw mano !!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karakas 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 :D muito massa esse post agradeço tow jogando mu sniper muito massa i mu loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 só não exagerem ^^ se forem ban, é responsabilidade de cada um.. aconselho ir com Fighter... ou sei lá.. pois ele fica dando soco no ar! e fazendo barulho ! isso que é o ruim do cheat ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagomgo 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 Não consigo usar o capote no mu que eu jogo A versao é 1.04j Ja baixei + de 10 capote e nao da nem um Alguem pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados