maxarde 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · BUG EVENTO CARNAVAL : Testeii um truque de navegador de eventoo e deu certo ! é o seguinte tava com 10 pontos e troquei por 3 letras (ée isso mesmo) vou ensinar pra vss ! TUTORIAL : 1° Baixe 3 navegadores de sua preferencia (Google Chrome, Internet Explorer , Mozila Firefox ) 2° Logue se no gb, na pagina do evento claro ! 3° Clica em 3 letras diferentee (logico) só que cada letra em um navegador diferente ! ée isso ae ! Obs... Tem que ser rapido ! se naun naun funfa ! PROVA : Qualquer coisa de errado (ou se naun intender tire suas duvidas no topico) Gratoo ! Avalie meu topico ! (naun custa nada) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardtares 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ deu certo valeeuu ^^ aee galera só precisa ser rapiddoo ^^ aprovadddoooo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadWay 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · 4 Letras Eu tenhu aki em casa Google Chrome,Mozilla,Opera e Exploere eu fui rapido e liberei 4 letras ^^:eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobhack 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · cara loko so ke so fis duas letras com explorer e o mozila mas da prosima eu vo fase con todos navegador q existi XD mas sera q nen da ban??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 2 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Pode Ser Q sim Pode Ser Q Não Depende ? No Evento Do Halloween O Bug FunFo Vamos Aguarda Este ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniabelha 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · cara loko so ke so fis duas letras com explorer e o mozila mas da prosima eu vo fase con todos navegador q existi XD mas sera q nen da ban??? Claro q da ban^^ isso eh proveito de bugs do sistema ou ta burlando , um dos dois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yersinyersin 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Eu bugo 4 . Safari ,Chrome , Firefox e Explorer . Bem mais rapido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoves 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Eu não sei onde abre essa pagina para trocar os pontos por letras :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeHMV 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · nao conssegui em duas :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KabukiClash 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Amigo Funcionou de boa aqui comigo eu tinha 21 pontos, abri um Explorer e um Firefox Ativei 4 Letras... Muito bom ganhou meu THANKS !!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalikan 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · UP manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ullokito 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · —up:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpain 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · mais ae depois q vc conpleta a fraze se ganha o avatar mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Amigo poste isso na área de tutoriais. Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados