Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Surf Gerador de cash v1.0


Helge
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagemju.png

 

 

Ele gera 2 tipos de código de CASH

Código do cartão

e o Código PIN.

 

Pode ser dificil você achar algum código que bata.

Mais com sorte você acha.

Eu ja consegui achar um 2 de 850 de cash

 

Quem quiser cash sem pagar dinheiro é so usar esse thundercashgerador e ter paciencia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

Surfistinha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhsuhsuahsua

mané cadeia seu's nb's fiquem quieto's

tem essa de cadeia nao

os cara da level up vai perder tempo correndo atrás de ninguem nao

e além do mais é maior dificil de conseguir achar um codigo que bata

vai tentando ai a´ksapkspaeu consegui 1 vez só e nunca mais depois disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e contra Lei. sim e tbm da Cadeia... nao sei qual e a puniçao mas da cadeia e depdendo dos valores criados com ese programa da alguns aninhos dentro da prisao^^ querem cash? geito mais facil de conseguir e guardar cada merraca que sobrar ai quando vc percerber ja tem 50 reais e nem percebe eu tenho um cofrinho qeu ganhei nos dias do namorados eu abro ele todos mes tem 50 Reais asveses menos asveses mais mas e muito bom apesar de noa gastar con cash no GC gasto em outros jogos^^ espero ter tirado essa ideia ridicula de vcs..pq se vc nao sabem tudo qeu se faz na internet e atraves de hosts e quando se trata de crime federal se rastrieia ate a meia que o cara esta comprando ^^ sabe ate a cor modelo e a loja qeu o individuo esta.. ^^ acredite quer falcificar algo falcifique mas a lei so e cumprinda pra quem nao merce ser preso ^^ entao nao arrisquem^^ e uma dica mas amores a vida e de vcs^^ Bjos muita sorte pra vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff , como eles vao perdeber q nois usou ? ou seja , nada a ver essa historia de cadeia!

outra... aonde ta escrito q é contra a lei ? aham Lei Nº 265.02 / 54 ?????? lol!!!!!!!!!!!!

 

kra eu so num uso isso pq eu ponho cash por revista as vezes , por o link esta comrrompido e por tem uma put* de virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isso e contra Lei. sim e tbm da Cadeia... nao sei qual e a puniçao mas da cadeia e depdendo dos valores criados com ese programa da alguns aninhos dentro da prisao^^ querem cash? geito mais facil de conseguir e guardar cada merraca que sobrar ai quando vc percerber ja tem 50 reais e nem percebe eu tenho um cofrinho qeu ganhei nos dias do namorados eu abro ele todos mes tem 50 Reais asveses menos asveses mais mas e muito bom apesar de noa gastar con cash no GC gasto em outros jogos^^ espero ter tirado essa ideia ridicula de vcs..pq se vc nao sabem tudo qeu se faz na internet e atraves de hosts e quando se trata de crime federal se rastrieia ate a meia que o cara esta comprando ^^ sabe ate a cor modelo e a loja qeu o individuo esta.. ^^ acredite quer falcificar algo falcifique mas a lei so e cumprinda pra quem nao merce ser preso ^^ entao nao arrisquem^^ e uma dica mas amores a vida e de vcs^^ Bjos muita sorte pra vcs.."

 

 

 

 

 

Sei nãão.......Esse povo tem imaginação mesmo !!

Dar cadeia ? Cara não viaja.! 1º Roubar Dinheiro ?2ºContra a Lei ?3º Se os donos do jogo não tem capacidade de remover bugs ou hackers o problema é deles.

Resposta 1º= Roubar direito séria você ir e asaltar algem,isso sim é roubar,"A mais como consege cash?Comprando então é roubo" Deicha de ONDA !

--2º Se alguem já viu no código penal Brasileiro (Proibido a criação de programas para beneficio próprio em um JOGO ou algo do tipo me avisa qê eu paro de usar isso =>)

--3º Se eles tem capacidade ou não isso não me dis respeito,porem o dever deles é oferecer qualidade e segurança pro jogo,isso eles dão ?(Noop:) ) então se eles querem possuir um jogo ou algo do gênero estudem e melhorem pra ajudar aqueles quê querem 'usufruir' zD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isso e contra Lei. sim e tbm da Cadeia... nao sei qual e a puniçao mas da cadeia e depdendo dos valores criados com ese programa da alguns aninhos dentro da prisao^^ querem cash? geito mais facil de conseguir e guardar cada merraca que sobrar ai quando vc percerber ja tem 50 reais e nem percebe eu tenho um cofrinho qeu ganhei nos dias do namorados eu abro ele todos mes tem 50 Reais asveses menos asveses mais mas e muito bom apesar de noa gastar con cash no GC gasto em outros jogos^^ espero ter tirado essa ideia ridicula de vcs..pq se vc nao sabem tudo qeu se faz na internet e atraves de hosts e quando se trata de crime federal se rastrieia ate a meia que o cara esta comprando ^^ sabe ate a cor modelo e a loja qeu o individuo esta.. ^^ acredite quer falcificar algo falcifique mas a lei so e cumprinda pra quem nao merce ser preso ^^ entao nao arrisquem^^ e uma dica mas amores a vida e de vcs^^ Bjos muita sorte pra vcs.."

 

 

 

 

 

Sei nãão.......Esse povo tem imaginação mesmo !!

Dar cadeia ? Cara não viaja.! 1º Roubar Dinheiro ?2ºContra a Lei ?3º Se os donos do jogo não tem capacidade de remover bugs ou hackers o problema é deles.

Resposta 1º= Roubar direito séria você ir e asaltar algem,isso sim é roubar,"A mais como consege cash?Comprando então é roubo" Deicha de ONDA !

--2º Se alguem já viu no código penal Brasileiro (Proibido a criação de programas para beneficio próprio em um JOGO ou algo do tipo me avisa qê eu paro de usar isso =>)

--3º Se eles tem capacidade ou não isso não me dis respeito,porem o dever deles é oferecer qualidade e segurança pro jogo,isso eles dão ?(Noop:) ) então se eles querem possuir um jogo ou algo do gênero estudem e melhorem pra ajudar aqueles quê querem 'usufruir' zD

 

Concordo Principalmente nessa Parte "Se alguem já viu no código penal Brasileiro (Proibido a criação de programas para beneficio próprio em um JOGO ou algo do tipo me avisa qê eu paro de usar isso =>"

 

esse povo ta viajando llegal vei , e outra é mais facil vc achar petróleo no seu quintal do que axar um codigo q funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum mod da closed~isso pode causar prisao coisa mt grave .

 

hauhauhau como tem criança inocente nesse mundo , medo de cadeia por isso , AFF :mad:

 

se a lug fosse corre atrás de cada mlk q usa isso eles não iam dar conta e outra

 

nao existe código penal !!!!

 

EEE OUUTTRRAAAAA

 

concordo com o carinha q disse ´´é mais fácil vc acha petoleo no seu quintal do que achar um codigo que funcione ``

 

realmente eh quase impossivel acha o codigo hauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.