EtinhoxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · 01. Primeiro você precisa dos seguintes programas: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 02. Você deve extrair o SQLEVAL.exe, depois ir para a pasta SQLEVAl e instalar ele corretamente, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 03. Depois de instalar o SQL, tem que configura-lo, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 04. Após configurar o SQL, devemos configurar o muserver, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 05. Configurando o muserver, devemos executar a ODBC, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 06. ODBC executa. Agora instalar o appserv para rodar o site, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 08. Agora vamos criar o patch, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 09. Depois de criar o patch vamos criar o cliente, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 10. Para não ter hacks, vamos colocar ant hack, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 11. Por ultimo, ligue o servidor, se não der nenhum erro, e entre pelo launcher que você criou, e bom jogo, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 · no meu deu error na hora de config o sql server aparece error 1069 falha de logon tem como me explicar como eu resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tootao 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imsza 8 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 · Af' link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob-esponja 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Link Quebrado Aqui em Casa Naum deu pra Baixar,Consserta aê :D PRFV ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · aki nesse site tem link de td o q precisa e tutoriais eu do risada alto ate quando vem os cara com tutorial de como cria mu CTRL + C do viciados KKKKK site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louan 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Vey Atualiza os Links aew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata123 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · O meu ta dandoh o seguinte erro. Inglês: cannot open backup device. device error of device off-line. see the SQL server error log for more details. RESTORE DATABASE is terminating abnomally Portugues:não pode abrir o dispositivo de backup. erro do dispositivo de um dispositivo off-line. consulte o log de erro do SQL Server para obter mais detalhes. RESTORE DATABASE está finalizando abnomally. Ajudaa aeeeee mano ;D msn para ajuda = [email protected] Valew espero ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdoinha 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · :D:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · @verdoinha Reportado por flood. @Topic~ Então cara sobre o tópico não está muito organizado você poderia acrescentar algumas cores colocar tambem algumas imagens e até um video para facilitar, mesmo assim vlw por compartilhar abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyzinho08 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · quero criar um qual config minima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu.Macedo 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · o que dizer diso?? Cara por favor, tenha um pouco de vergonha na cara e cria um tutorial seu em vez de dar Ctrl + C no Viciados... Pelo amor de deus, copiões tem de monte ai, o que o pessoal quer é um tuto que preste, que ate agora so o viciados que foi bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < link real --' Pqp viu .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frelancer 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 · pde usar o SQL SERVER 2008? FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raramentte 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · Cara, a maioria dos links estão quebrados. Arrume isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro de souza morei 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · pow essa sua ajuda ai ta por fora nenhum que eu vi ai falo qe deu certo sei não em ... :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Meu Todos Links estão Quebrado. A além do mais Vc está Divulgando Outro Portal. Poderá até ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droguinhaz 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 · mano os links estão off cara. atualiza aee vlw flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Cara coloca um tutorial descente, passo por passo, com ScreenShots. Até eu que sei fazer servidor de Mu não intendi nada cum nada do que você postou :/ "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados