wesleygh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Pessoal Axei 1 Servidor Muito Bom de Gunz Acid Gunz -------------------------------------------------------------------------------- Acid Gunz:D Muitos Eventoo Experiencia:50x Mais Pra Frente 150 x Tudoo Funcionado Corretamente Servidor de CW E Missãoes Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal Servidor Dedicado Não se Esqueça AcidGunz Fazendo O Melhor Para Voce!! Link do Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Ae ta pegando legalmais qando vou fazer a acc da erro Me esplica : Invalid public key. Make sure you copy and pasted it correctly. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygh 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Voce Deve ta Colocando Algo Errado ao fazer o cadratro:Chave pública inválido. Certifique-se de copiar e colá-lo corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClGames 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Galerinha!!! Novo Gunz! Falcon Gunz ;D FG, abreviatura de Falcon Gunz é o novo gunz dedicado, ou seja, 24 hors por semana! Falcon Gunz : » Novas Armas » Novos Mapas » Dedicado » Staff 70% ( Estamos arrumando isso agora ) » Exp Muito alta! » Administrador Sexy - Google ( Eu xD ) » Web Site » Interface » Mais de 500 Novos itens » Novas Roupas » Cash Gratis na Loja » Chat para Saber mais sobre o Gunz - S T A F F - Dono Serial Killer GM lider Google GM Event Alan Join Dv Moony ( Gatinha >.< ) Galerinha, Staff esta em contruçao, Mas esta Full, Podemos tirar da staff mas ninguem entrará no lugar... Staff em construçao mas jaja estará Pro para o bem da humanidade (h)....Hã? Humanidade nao, para os Players do Falcon Gunz!!!! Site - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Informações, Registro, Download, Chat, Tem tudo la no site! Bjundas, By Google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygh 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Ai Pessoal Gunz Lixãoo esse ai Falcon Gunz Cheioo de Virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuAmor1 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Num tem 1 gunz on -.-' no euro fui bannida ip -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironlukas 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · SeuAmor1 essa foto ai Hein =) casa comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduporra 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Gunz Bom e O The Duel nao importa hack lag ele qui e bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · tipo mano o acid eh legal mas o gms n eu recomendo o jogo os gms sao chatos pacas c quiserem um novo tem um topico meu ai só ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleygh 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Cara Todo GM LA É LEGAL SO SERE LEGAL COM ELES By:Knoown Equipe Acid GunZ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Cite oFF vlz ageita aw eCara Quero joga acid me diserão que tem donate loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · área errada.closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados