rikqueiroz 3 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Estou desponibilizando hoje um Wall+Speed hackers em 1 cheat só. 1º - Instale o Patch v26 2º - Faça o download do hack no fim do tópico 3º - Extraia os arquivos e copie todos para a pasta "Valve" 4º - Abra o intalador e instale, depois feche 5º - Abra o Sxe 8.7 6º - Abra o CS 1.6 7º - Vai aparecer uma janela escrito "CARGAR CHEAT", clique nela e procure um dos arquivos que você instalou com nome de "whsxe87.dll", e clique OK 8º - Conecte em um server e divirta-se. Como a imagem mostra as teclas para ativarem as funções do hack são: F2 - Wall Hack, No Smoke, No Flash F3 - Ativa o Speed Hack F4 - Desativa o Speed Hack F5 - Ativa/Desativa Terceira Pessoa(sua visão) F6 - Local Glow F9 - Mostrar/Esconder Opções NUMPAD + e - Regulam A Velocidade Ao Seu Gosto SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOADS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens15789 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · fis Tudo Sertinho Quando Aperto F2 o cs Fecha Sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4k4yuk1 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · valeu Rik...apesar do wall não estar 100%... OBS pra galera: São 2 Cheats que vem na pasta...o Inexiferius que chega a ums 60% a 70% ( melhor que os outros na minha opinião), e o segundo cheat é o famoso cheat SPEEDHACK...só está pecando no wall tambem, mas o SPEEDHACK ta 100%...então, pra quem gosta de zuar em server e não ter dó da galera, eu recomendo o segundo...TESTEI no PATCH v26, ja no v23 não testei Avisando: o arquivo "whsxe84.dll" é o Inexiferius.... abraço, pelo post Rik, valeu...SpeedHack é tudo pra mim....valeu...RECOMENDO.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Esse WALL de novo aqui? tenho que repetir mais uma vez que só o SPEED funciona 100%, o WALL não funciona direito, parem de postar posts repetidos pessoal! Vamos deixar o fórum organizado! Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danlost 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · aew e o virus? :confused::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gexlima 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · muito bom lekaoo meus sinceros parabens!! deus te abençoe ! vc e foda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godil 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · SekoLeo Deixa Os mlk posta , Quem vai tomar ban por leecher e eles ! nao e vc mano dxa so para de flodar tdo TOPICO vc vai e posta msm coisa q flood chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeEyer7 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Brother eu estou com um probleminha que toda vez que eu entro no CS e aperto de primeira o F2 meu jogo fecha, eu jogava com esse hack no sxe 8.6 e corria tudo bem. Agora pouco eu estava utilizando outro wallhack que tinha 50% somente de visão. Alguem poderia dar uma olhada nessa foto da minha pasta da Valve e me dizer qual dll eu devo excluir para que o hack consiga funcionar corretamente? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostaria de lembrar que eu já tenho o Patch 26 instalado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshop 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · estou com um problema parecido.tipo eu tenho o patch 26 e coloquei o xiter,só q quando eu aperto f2 n aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeEyer7 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Alguem ae pode ajudar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinxd 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Tpw .. Speed está certinho aprovado ... Porem o Wall está igual os outros 30% --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · SPEED 100%, WALL 30% Ajudei? Agradeça, não custa nada! Metas: Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 3 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · LEMBRANDO: O hack só funciona no OpenGL e com o patch v26 para quem aperta F2 e o CS desliga, me desculpem eu não sei resolver :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Me diga uma coisa, para que 2 posts identicos? pelo amor de DEUS, isto está desorganizando o fórum! Ajudei? Agradeça, não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godil 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Sekoleo se e mto chato vai pra danger e num volta aki nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Cara Nao Gostei :S Prefiro O sXe do SeKoLeO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmalinha 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · não consegui tbm :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 3 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Obrigado por quem gostou do tópico e para quem nao consegue ligar o hack porque o cs fecha, desculpem eu não sei arruma:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Não importa quantas vezes eu tento,não da em nada e fica aquele negócio chato do lado da tela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · fiz tudo certinh oquando aperto f2 ele sai do sv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikqueiroz 3 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · os 2 posts estão iguais pq eu queria vizualiza o post e acabei criando otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados