FeLiPe-Eduardo 49 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Esre método é infalivel e totalmnete confiavel , é por um site muito confiavel e infalivel chamado Lockerz que é o Lockerz?: Um site de associados que distribui prêmios para os seus membros em troca de PTZ (O nome dos pontos que você ganha para trocar por prêmios), inclusive jogos de PSP e PS3 Como conseguir PTZ?: Quando você se cadastrar, terá um mini-game para ganhar PTZ. Preste atenção nesse jogo porque é só uma vez. Depois os pontos são conseguidos enviando convites para outros membros e respondendo as perguntas diárias no site. Como criar uma conta : Por enquanto é só por convite, mas eu posso enviar um convite pra você ! Apenas me mande um MP ! Como virar Z-List Member?: Para virar Z-List Member, e ganhar o dobro de PTZ e uma camiseta exclusiva do Lockerz. Você precisa convidar 20 pessoas para o Lockerz, e elas tem que se cadastrar no site. Prova : Video de um cara que ganho um xbox360 Elite pelo Lockerz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom agora voltando ao assunto do P.A : Agora é só conseguir bastate PTZ e trocar por dinheiro no PayPal (Veja os preços no Lockerz ! Rapidinho faz dinheiro ... se nao quizer trocar por pontos do pay pal blz pega um xbox360 igual o cara ^^ tem varias coisas lá !! confira !! abração !! qual quer coisa me add no msn : [email protected] Flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 mas tem como usa o algum programa pra ganhar ptz mais rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 49 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 mas tem como usa o algum programa pra ganhar ptz mais rapido? Não , mais agora tem um sistema que vc assiste videos e ganha pontos .. facil ^^ nem assisto na verdade decho passando e depois só confirmo pra ganha os pontos ^^ flw si quize convite da um toke ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLD~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Meu amigo tá nisso aí e ele me convidou. Tem mto premios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 49 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 É eu tambem foi a msm coisa meu amigo me convido , quando vi que ele ganho a camisa comecei a acreditar ^^ ... é bom o site e só tem a crecer ... flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLD~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Axo q a galera devia entra nisso aí, vale mto a pena mesmo galera, tem até iMac :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados