jumentaxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Bom Pessoal,este é meu 2° Topico...espero que gostem... Conteúdo : One Hit / EXP One-Hit = Mata o monstro de um só hit. Hack de EXP: Dá Mais EXP nas missões. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR: 1°- Baixe o arquivo. 2° -Deixe seu GC carregar até 100%,mas não clicke em entrar. 3°- Copie o arquivo. 4°- Vá na pasta onde seu GC está instalado. 5°- Cole na pasta Stage. 6°- Clicke em Entrar e Seja Feliz Amiguinho ;) Espero Que Gostem ;* Agradeça Se Puder... ;) Abraços...JumentaxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosppm3 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Funfou certinho levou meus thenks! Ajudei?Agradeça ae se me agradecer agradeço vc^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmxt 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 vo testar depois edito pra dizer se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz_Do_Queijo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Não levou meu Agradecimento porque esqueceu de mencionar como ele funciona, como se coloca ele no GC e se tira, para ajudar os novatos...:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legulas_SM 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 como que faz pro hack funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentaxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Pronto,coloquei como ativar... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 quanto da de exp hack 1 por cento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentaxD 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belders 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 funciono direitim levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 qual missao exp hacker funciona ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustyn1 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Opa,Funfo Levo meu Thanks... Uhu.... :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz_Do_Queijo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Editado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelxkl 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Como faz para tirar o rack,,eu sou novato no jogo,to lv 20 ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shiffer 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 da pra botar mega upload q aq en casa não pega 4 sherad :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkTagua 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 pergunta funfo massa aki mas minha conta soh vai ser ban c alguem me dedura ou em otro modo deles saberem e me da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustyn1 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Pow até que funfo,Mais depois de uns 10M[minutos] Deu hacker detequitado. :mad: agora q eu entro,mal da 1M o jogo fecha :mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Executor O Meelhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 como vou copiar o arquivo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart_123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Levou Meu Agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobh 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 esse hk zero minha acc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados