Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Oi gente sou novo aqui ^ ^ nao achei area de apresentar entao me conheçam agora xD ta ai minha galeria: SIGNS: Avatar: Fanbar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 ' Pooow mto boom man pra quem começou agora começou Been ' Muito Booom Tratamento BG em Harmania Ilu. Beem aplicada so nao Curti algumas tpografias ;) __ Beleza seja Been vindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 auhsushah valeu tipografia hm ? eu sempre tive 1 severo problema com elas ¬¬' e tipo , as signs tao organizadas assim: as minhas primeiras signs q fiz sao as ultimas...as mais novas sao as primeras sacs? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 N curti os seus BG's man Axei mto exagedos pra a render Dê uma olhada nisso1 Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Entaum man .. Tão até legalzinhos .. Mas alguns bgs estão confusos e sem harmonia .. As tipo tbm nem rola .. Continue .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 uhum valeu pelas dicas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Aew Man Ta legalzinhu pro começo até Mas os bgs tão confusos e sem interagir com a render :S As tipo tem q melhorar bastante ainda! Leia mais tutoriais! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 hihi x.x thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Todas Otimas So naum curti as tipografias Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 uhuuuu thx you! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Todas tão muito boas Vc faz pra caraca! Não curti algumas tipos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrocancer~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 uahsausah vlw eu tenho 1 serio problema com tipo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Gostei muito da do RONAN, Foi a qui ficou com mais trabalhada, So a tipo que nao combinou :\ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Tão legais ;D, é oque eu acho neh, curti mto a du Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados