akira-keiikaro 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Galeraa Priimeiraa mente Boa tarde a Todos Estou com um piikeno Erro Akii no Jogo =/ Sempre Qui Cliiko No icone do Gc ele abre isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e depoiis não abre o Patch Oo' Algueem sabe oque e iisso e como posso resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noslogins 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 cara isso aconteceu comigo quando eu fiquei mto tempo sem joga GC ai apareceu isso vc ja tentou reinicia o seu pc? se ele fica ssim direto é porq ta atualizando vc fico mto tempo sem joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akira-keiikaro 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Não não Oo' Teem neem 2 diias qui eu não to jogando por cauusa desse erro mesmo =/ Jaah Reiniciei o PC jah restaleii o Jogo Oo' Ainda o mesmo Erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 caraa ese é o meu erro acontece a mesma coisa comigo!!! eu nao jogo faz 1 semana e eu nao sei pq iso aconteçe, se alguem souber nos ajude plzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akira-keiikaro 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 D: Ajudaa algueem noiis Akii T.T/ Algueem aii sabee kraii ajuda noiis akii u.u/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ajuda agente alguem q entende diso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pskilost 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Voce excluir a pasta de stage, reinicia o pc e abra seu gc na primeira tentativa vai da erro na segunda entra normal';) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matthaeus1000 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 AAAAAAA Estala o gc novamente --' EU N AJUDEI NADA NÉ =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaniloOgrandchase 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara na verdade pra isso parar de vez, você tem que reinstalar seu GrandChase por completo e instalar novamente, agora se você fazer isso e não der certo Made um ticket para a Level Up que eles resolvem seu problema Espero ter ajudado Falou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu ja desinstalei e instalei de novo nao deu certo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Don Sieghart 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Se reinstalou e não funcionou, abre pelo "run_direct" na pasta do GC. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaniloOgrandchase 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu ja desinstalei e instalei de novo nao deu certo nao Cara, ja que desinstalar e instalar não deu certo, o melhor a se fazer é mandar um ticket Pra level Up Tenho certeza que eles vão te ajudar Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krathos 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Está com algum programa ligado que meche com o ip? proxycap eu usava antes para jogar combat arms e dava isso no grand chase, me fale quais programas ficam ativos no seu pc quando vc vai atualizar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 olha eu nao tentei 1 coisa que foi excluir gc e depois baxa de novo, mas nao sei se vai da serto pq demora pra baxa. e eu ja tentei pelo run_direct e nao deu certo nao abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 comigo ja aconteceu isso, eu reiniciei o pc e volto normal! se nao voltar tente entra pelo Run_Direct como o amigo falo. Atensiosamente, Equipe EMGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu já tentei pelo run_direct mais nao abre o pc da pau,e tambem como gc atualizou ele nao abre pelo run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandchaseramon 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 O meu tambem deu erro ¬¬,mas eu fui na casa do meu amigo peguei todas as pastas dele e colei na minha!:D e agora ta funfano legal!^^ ah agora qui eu me lembrei!vc negua se ele perguntar desaja substituir estas pastas,ai vai passar so o as pastas qui vc perdeu:D espero ter ajudado^^ ] por favor agradeçao nunca me agradecem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pskilost 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Kra o meu tava asssim hoje de manha eu fiz isso (Voce excluir a pasta de stage, reinicia o pc e abra seu gc na primeira tentativa vai da erro na segunda entra normal'):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jon Olsson 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara, isso é prolema de conexao! Desconecta e conecta a internet, se você procurar na internet vai achar solução, porque eu já achei... Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Kra o meu tava asssim hoje de manha eu fiz isso (Voce excluir a pasta de stage, reinicia o pc e abra seu gc na primeira tentativa vai da erro na segunda entra normal'):cool:[/size] eu ja tentei iso e nao deu certo e agora meu gc ta sem a pasta stage:mad: quando eu abro a pasta do gc o meu pc trava tudo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krathos 13 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 eu ja tentei iso e nao deu certo e agora meu gc ta sem a pasta stage:mad: quando eu abro a pasta do gc o meu pc trava tudo !! quais são as configrações do seu pc Net,Memoria,Processador! vc pode ter pegado alguma coisa na pasta vírus, programa corrompido que zuou a pasta inteira ai o gc nem atualiza, nem abre aconselho a re-instalar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guguio232< 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 eu ja reinstalei e ainda nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
akira-keiikaro 0
Galeraa Priimeiraa mente Boa tarde a Todos Estou com um piikeno Erro Akii no Jogo =/
Sempre Qui Cliiko No icone do Gc ele abre isso:
e depoiis não abre o Patch Oo'
Algueem sabe oque e iisso e como posso resolver ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados