Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre o ardamax 2.8

Deane
 Compartilhar

Posts Recomendados

O removedor de ardamax nãoe muito confiavel não va pensado que so pq vc esta com um instalado vc esta protegido pois existe varios outros tipos de kL espalhados por ai então a melhor meneira de se proteger e não receber nenhum arquivo de supostos amigos e não confie sua senha a ninguem ! tipo eu mesmo sei tudo sobre ardamax consegui camuflar ele e existe uma versão dele em que o removedor naum funfa so que e secret então so posso desejar boa sorte a vcs XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol?!?!?!?!?

voce axa q sabe tudo mesmo? no minimo vc eh um lammer mto noob, e outra, kl aparece no gerenciador d tarefas.

se vc se axa tao bom assim, me manda um ai, quero ver se vc eh tao bom como vc diz, soh q depois nao reclama wink.gif.

Beju A Todos!

Link para o comentário

AE AKABEI DE LIGA UM ADAMAX NO MEU PC E ABRE O GERENCIADOR DE TAREFAS MAIS NAO APARECEU

ACHO QUE VC'S SI ACHAM MUITO MAIS NAO E POHA NEHUMA !

I OUTRA COISA EU NAO CONFIO SO NESSE REMOVEDOR NAO EU TENHO OUTROS TIPOS DE PROGAMA PARA TIRAR ESSEs

"SCRIPT" "KL" ENTRE OTROS ;/

bJO Owen

koeskosekosek

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
lol?!?!?!?!?

voce axa q sabe tudo mesmo? no minimo vc eh um lammer mto noob, e outra, kl aparece no gerenciador d tarefas.

se vc se axa tao bom assim, me manda um ai, quero ver se vc eh tao bom como vc diz, soh q depois nao reclama wink.gif.

Beju A Todos![/b]

Qwen, o user quis ajudar E nao sei pq o ofendeu

Na proxima Advertencia, Isso serve para você e para os outros

<div align="center">Apesar de dizer q existe uma nova versão, não botou essa "Tal" versão para todos vêêm ~

Intao topico fechado wink.gif </div>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.