17051994b 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Boa Funciona muiitoo bem perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanderstage 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 meu deus o drop n existe :mad::mad::mad:~ c n como da po cara seba c é de 80% ou 90% entao pq n criam um de 100%:eek: em :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eraldoth 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 acha q e facil cria 100%?¬¬ e o drop funfa mto bem ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu26ka08 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 n funfo o drop onix :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafococo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 n funfo o drop onix :( ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosppm3 1 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Funfou certinho levou meus thenks! Ajudei?Agradeça ae se me agradecer agradeço vc^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmxt 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 alguem explica o EXP HACK !! o cara alem de bota so o link de down , nao da nenhuma explicação,alem de ter muita gente reclamando de nao ta funfando, putz explica neh, quanta preguiça hein filho, como tu quer fixo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATUSLEIA 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 cara tem certeza que é 80%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmxt 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 explica o exp hack!!! aaaaaaaaaaaaaaaa e oque onyx,pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Mano, se vocês tão pegando 2 onix de xenia é bom Oo eu não pego nehum ¬¬ @ Menino que pergunto o que é onix: Onix é tipo de uma gema especial para abrir um pet boss (quando você vai em algumas fazes heroicas você pode pegar o teste deles, como caseaje jr. thanatos jr. é tals) você precisa de 100 onix e mais alguns orbes para abrir seu pet boss Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotperes56 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Vo testar passo ai mais tarde pra falar se e bom falto 1 pco do tuto ne Podia ter melhorado mais vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babaribabo 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 vlw cara funfa mesmo leva o meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teupetrs 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 N funfa, quando eu vou na missão da "erro hacker detectado". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlan009 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Hack Nota 10!! Sem palavras pra elogia!! Não Usem hack em PvP!! tenha certeza vc pode toma ban!! q GM estão todo dia em salas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotperes56 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Uma bosta nao baixen o hacker funfa o de auto kill mais em misoa bug os teleporter nao adianta nada --' 1 lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmxt 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 to conseguindo 4 onyx por missao, mais nao to usando esse hack! to usando outro bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clone95 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 os cara n sabe usa e fika reclamando boa mano parabens... só to com medo de usa pq eh alteração de client e minha conta eh casher...se eu toma ban eu to laskado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmxt 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 tambem so casher, uso hack desde sempre e nunca fui ban, os gm deve pensar assim, a esse cara bota cash, entao nao vamo banir ele, se nao a gente perde dinheiro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Maligno! 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedestryergilr 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 mano como faz pra pegar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloShin.comx 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 aeww brigado pelo hack funfando perfeitament =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicle1 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 manow ainda bem q eu seii usar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sidtri. 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 gostei ta funfando levo meu thx;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godil 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 =ddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Reborn- 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 o hack funfa direitinho so o drop q nao acredito muito:mad: mas podia te encrementado esse topico né, umas fotinho pra comprova, um tutorial de como usa, e num acho q o hack seja seu, podia coloca os creditos dos outros.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados