Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abra GC mais rápido. Com Screen-Shot


Acha que esse tópico merece fixo?  

  1. 1. Acha que esse tópico merece fixo?

    • Tópico bem organizado, eu voto em sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

_________: ::::Olá Galera:::: :_________

Estou postando isso porque ate uns dias a traz uns amigos meus do jogo me perguntaram como é que se fazia. Então lá vai.

 

1: Clique com o direito do seu rato "mouse" e selecione as opções, Novo / Atalho.

46633638.jpg

 

2: Vai aparecer essa janela abaixo ↓.

43283398.jpg

 

 

3: Você click em procurar, e vai aparecer um janela para você procurar o main.exe, geralmente esse arquivo se encontra em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2, que não é o meu caso. ↓

14677342.jpg

 

4: Depois de feito isso, copia o código: __kogstudios_original_service__

18156560.jpg

 

5: Você click no final do nome do atalho, e da "1" espaço, depois você cola o código que você copiou, ficara assim.

73905945.jpg

 

 

6: Agora é só renomear o atalho, remova o nome main, e escreva " Grand Chase Season 2 ".

31594316.jpg

 

 

7: A pois isso, agora é só clicar no atalho que você criou e jogar.

67712072.jpg

 

 

OBS: Não exclua o ícone que você tem para atualizar o jogo, so renomeie ele e coloque Att GC, pois ele vai lhe ser util

 

Não se esqueça de agradecer por favor, os Típicos dão trabalhos para serem feitos, e os autores merecem pelo menos um agradecimento e um comentário pelo trabalho feito.

 

By ~ 21wagner08 ~

____________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara.

Seu topico ficou mesmo organizado, e da pra entender direitinho, eu tambem nao sabia como fazer o atalho, dai eu ficava usando os atalhos que vinha nos hacks.

agora eu ja aprendi, vlw ai mesmo cara. levou meu +[/size]

 

Vlw cara, obrigado por comentar. que bom que eu te ajudei :D

E não esqueça de dar o seu voto na enquete que ta la em cima do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, belo trabalho o seu. merece fixo sim, pq a cada dia caras entra na WC sem saber de nd, apesar q alguns ja sabem disso, esse topico seu com certesa ira ajudar mt a todos. tem caras porai q joga gc a uns 2 anos quase, e ainda n sabem fazer isso.

Otima explicação topico bem organizado e mt util, levou meu thanks~ :D

Continue assim brow~

Fuiiiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.